Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Multilab?

32 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Satisfeita com o grupo

    Assistente

    São Jerônimo, RS


    Prós: A cultura da empresa é forte e o que motiva a todos. Existe a oportunidade de trabalhar no exterior e a própria empresa oferece programa de intercâmbio voluntário para quem está formado na faculdade e fala inglês. Trabalhar em uma farmacêutica multinacional proporciona que conheçamos várias culturas diferentes e novos métodos de produção.

    Contras: Salários. Trabalhar no escritório em SP e em JG nem se compara com a fábrica do RS a nível salarial...O Sul ainda fica muito atrás.
    As promoções são dadas a quem sabe enrolar melhor, a quem elogia mais o chefe em sua maioria. Os colegas fazem o possível pra delegar tarefas que eles não querem fazer para os outros que são mais esforçados.

    Conselhos para presidência: Promover melhorias na qualidade de vida dos colaboradores. Reavaliar os programas internos, reavaliar o Plano de saúde do pessoal que não cobre internação e consultas em Porto Alegre. Reconhecer os talentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa oportunidade de aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Jerônimo, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, colegas sempre dispostos a ajudar. Flexibilidade, para realização de provas/atividades da faculdade. Desenvolvimento de projeto de estágio (contribuição além das tarefas de rotina do setor)

    Contras: Não há ônibus da empresa (Fretado) para levar os estagiários de volta a Porto Alegre no período da tarde. Logo, os estagiários devem voltar com o ônibus de linha, de qualidade bem inferior. Não há atualização do salário (estagiários) durante um bom período.

    Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de contrato de um micro-ônibus para levar os estagiários de volta a Porto Alegre após o expediente. Caso seja inviável financeiramente, devido ao baixo número de estagiários que moram na capital, verificar a possibilidade de um micro-ônibus em conjunto com a Gerdau, empresa vizinha de grande porte, que deve ter mais estagiários para retornar a Porto Alegre pelo mesmo horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Multilab

    Auxiliar de Produção

    São Jerônimo, RS


    Prós: Os beneficios são o maior ponto positivo da empresa, comparada a outras empresas da região. Ótimo plano de saúde e razoável prêmio assiduidade.

    Contras: A cultura na Takeda é perfeita, o problema são os próprios gestores que não incorporam a mesma.. Existe uma cultura muito forte de favoritismo, e desvalorização dos colaboradores. Desigualdade entre os turnos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Gerente de Marketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima da empresa muito agradável e proporciona uma boa qualidade de vida. O salário está de acordo com o mercado e a empresa proporciona treinamentos para os colaboradores.

    Contras: Distância da matriz é um ponto negativo. Outro ponto são os benefícios que ainda são muito diferentes da empresa matriz. Os benefícios muitas vezes geram um desconforto por parte do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa com beneficios e salarios de mercado.

    Supervisor de Produção

    São Jerônimo, RS


    Prós: Qualidade do Produto e seriedade na fabricação. Canais de atendimento para reclamação dos pacientes bem como plano ação para contingencia em caso de necessidade

    Contras: clima organizacional ruim, pessoas com auto estima super elevada descartando muitas vezes o ser humano de suas atitudes. Não são todos, apenas alguns mas que contribuem para o descontentamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nem tudo é o que parece.

    Analista Júnior

    São Jerônimo, RS


    Prós: Localidade da fábrica, transporte, plano de saúde em alguns aspectos, plano odontológico. Refeitório no local, disponibiliza e higieniza os uniformes.

    Contras: Não há reconhecimento sem graduação. Tempo de casa é dispensável. Não incentivam formações muito além da Farmácia. Pessoas sobrecarregadas, salários diferenciados .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa e em crescimento constante

    Coordenador

    São Jerônimo, RS


    Prós: Busca crescer, sentimento de pertencer, preza diversidade, bom relacionamento interno, todos vestem a camiseta, união, dão oportunidade de crescimento profissional

    Contras: Alguns Líderes um pouco despreparados e necessidade de desenvolvimento maior, distância de porto alegre com viagens de 4 horas diárias, restaurante pode melhorar também

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Estagiário

    São Jerônimo, RS


    Prós: A empresa possui muita qualidade nos produtos que fabrica. Existe uma grande responsabilidade quanto ao cliente. O funcionário é bem tratado.

    Contras: Horários dos turnos são cansativos. Para as pessoas que moram em Porto Alegre, a viagem é muito longa levando a uma grande rotatividade de funcionários.

  • Há 7 meses

    Primo pobre da Takeda

    Supervisor

    São Jerônimo, RS


    Prós: Operadores de produção são comprometidos, proximidade da da minha região natal, cidade com baixo custo de vida, Sssss

    Contras: Coordenação, gerência, "complice", salário, refeitório, Ssssss

    Conselhos para presidência: Liderança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    excelente

    Funcionário


    Prós: Reconhecimento dos funcionários Plano de carreira Benefícios Incentivo estudantil

    Contras: A falta de comunicação interna entre gerência e operacional. Nem sempre a informação chega.

    Conselhos para presidência: Continue valorizando os talentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?