Como é trabalhar na Multilab?

Primo pobre da Takeda

Supervisor

São Jerônimo, RS

Prós: Operadores de produção são comprometidos, proximidade da da minha região natal, cidade com baixo custo de vida, Sssss

Contras: Coordenação, gerência, "complice", salário, refeitório, Ssssss

Conselhos para presidência: Liderança

Com a mudança de dono, pode ser que melhore.

São Jerônimo, RS

Prós: Plano de saúde e odontológico. É uma empresa de médio porte e hoje está com boas oportunidades para crescimento na carreira. Acabou de ser comprada pela EMS e tem tendência de aumentar a produção.

Contras: O RH às vezes de atrapalha um pouco no fornecimento dos benefícios e também no ajuste das rotas do fretado, o que leva certos estagiários a terem que pagar parar ir até o local onde o fretado passa. Além disso, dependendo do setor, pode ser uma muito hierarquizada e de difícil diálogo entre os cargos maos baixos e os mais altos. Pode ser que isso mude daqui alguns anos com a compra pela EMS.

Conselhos para presidência: Possibilitar mais o diálogo entre os diferentes setores e entre hierarquias diferentes e melhorar a qualidade do serviço prestado pelo RH.

Multilab

Auxiliar de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: Os beneficios são o maior ponto positivo da empresa, comparada a outras empresas da região. Ótimo plano de saúde e razoável prêmio assiduidade.

Contras: A cultura na Takeda é perfeita, o problema são os próprios gestores que não incorporam a mesma.. Existe uma cultura muito forte de favoritismo, e desvalorização dos colaboradores. Desigualdade entre os turnos.

Nem tudo é o que parece.

Analista Júnior

São Jerônimo, RS

Prós: Localidade da fábrica, transporte, plano de saúde em alguns aspectos, plano odontológico. Refeitório no local, disponibiliza e higieniza os uniformes.

Contras: Não há reconhecimento sem graduação. Tempo de casa é dispensável. Não incentivam formações muito além da Farmácia. Pessoas sobrecarregadas, salários diferenciados .

Não é a empresa mais amada do Brasil

Analista de Controle de Qualidade

São Jerônimo, RS

Prós: Os benefícios, querendo ou não , são satisfatórios, porém são desiguais para os funcionários. O sistema de gestão de qualidade vem engatinhando em termos de equalização. As mudanças estão acontecendo aos poucos.

Contras: Os benefícios/salários/reconhecimento variam de acordo com a cara do freguês. Falta de valorização das pessoas. Não existe mapa de carreira. As pesquisas de clima não tem retorno. O PPR é baixo. A falta de comunicação é imensa. A estrutura física não comporta as necessidades. Não existe linearidade na filosofia. Mesmo sendo adquirida por uma multinacional , enquanto as cabeças foram as mesmas, seguirá o pensamento de empresa fundo de quintal. Alta rotatividade dos funcionários. Os turnos exigem muito dos funcionários.

Conselhos para presidência: Escute os funcionários, eles anseiam por audição.

Decepcionante pela condução da gestão.

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São Jerônimo, RS

Prós: Ambiente e clima agradável criado pelos funcionários. Boa estrutura. Salário relativamente compativel se comparado a remunarações de outras empresas do mesmo setor.

Contras: A gestão é muito mal preparada não reconhecendo e valorizando os funcionários e realizando interpretações pessoas nos feedbacks ao invés de interpretações profissionais.

Conselhos para presidência: Verificar a atuação dos seus gestores em loco percebendo se os funcionários estão incomodados com a forma como ela está sendo conduzida para que esse gestor possa ser aprimorado ou substituido.

Ambiente em desenvolvimento com necessidades de melhorias

Prós: *Equipe de trabalho unida, pessoas procuram ajudar umas as outras, há um bom compartilhamento de experiências entre diferentes departamentos.

Contras: *Benefícios precisam ser melhorados, as oportunidades de carreira também, subsídios educacionais também poderiam ser disponibilizados perante uma avaliação para os colaboradores, a empresa precisa achar meios de reter mais talentos.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Jerônimo, RS

Prós: Plano de saúde e odontológico apesar de não serem muito bons, pelo menos tem. Ambiente de trabalho descontraído, muito devido a baixa média de idade.

Contras: Baixo salário, refeições ruins, alta carga horária de trabalho. A empresa estimula a competição não saudável entre os funcionários. Não há plano de carreira. Pessoas de fora são mais valorizadas do que os próprios funcionários na disputa por vagas.

empresa boa com ótimo e convênios

Prós: companheirismo e ótima e pessoas de trabalho benefícios ótimo e compromissos com funcionarios

Contras: falatórios indesejáveis como fofocas e pessoas metidas e poucas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: mais oportunidades de crescimento

A empresa é melhor do que aparenta ser.

Coordenador

São Jerônimo, RS

Prós: A Multilab faz parte do Grupo Takeda. Por fazer parte desse grupo, diversas políticas globais, tais como as políticas de Compliance, acompanhamento de performance, dentre outros.

Contras: A qualidade das refeições é muito baixa.

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.