Como é trabalhar na Multilab?

São Jerônimo, RS

Prós: A empresa possui muita qualidade nos produtos que fabrica. Existe uma grande responsabilidade quanto ao cliente. O funcionário é bem tratado.

Contras: Horários dos turnos são cansativos. Para as pessoas que moram em Porto Alegre, a viagem é muito longa levando a uma grande rotatividade de funcionários.

excelente

Prós: Reconhecimento dos funcionários Plano de carreira Benefícios Incentivo estudantil

Contras: A falta de comunicação interna entre gerência e operacional. Nem sempre a informação chega.

Conselhos para presidência: Continue valorizando os talentos internos.

Local de trabalho com muito potencial

Estagiário Superior

São Jerônimo, RS

Prós: Boa estrutura e organização. Uma empresa grande e sólida com ótimos princípios, buscando sempre por melhorias, com foco principal no paciente.

Contras: A localização não é muito boa. Falta incentivo aos funcionários, os salários necessitam de atualização, assim como os turnos de trabalho. A empresa necessita, urgentemente, consolidar um claro plano de carreira e buscar valorizar mais os funcionários.

Ótimo ambiente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Jerônimo, RS

Prós: todos. Identificação de possíveis causas de desvios de qualidade; Avaliação de resultados das análises; Avaliação de propostas no desenvolvimento de novas metodologias; Conhecimento satisfatório do fluxo geral das atividades do setor;  Participação de treinamentos;

Contras: Nada a reclamar desta empresa. Muito boa de trabalhar. Ambiente saudável. Unico problema é a integração da area produtiva com a qualidade que não possibilita o colaborador a se alimentar durante o expediente.

sólida

Prós: Minha empresa é sinônimo de qualidade. Sempre promovendo ações que condizem com seus valores.

Contras: Por enquanto não tenho ponto os negativos a listar sobre a empresa.

Feedback, essencial para uma boa gestão.

Analista de Controle de Qualidade

São Jerônimo, RS

Prós: Empresa muito bem organizada, com uma limpeza excelente, seriedade e trabalho em equipe, visando sempre os melhores resultados, com inovação e solidariedade.

Contras: Na empresa tem aprendizado e motivação, e onde há respeito há mudança de atitude e vontade de crescer a fim de desempenhar-se melhor. Acredito que as avaliações de desempenho conduzidas pelos líderes, poderiam contar com um treinamento maior, pois há uma dificuldade enorme das pessoas em dar feedback aos colaboradores.

Muito bom

Analista Administrativo

São Jerônimo, RS

Prós: Crescimento e ambiente para desenvolvimento

Contras: Nenhum ponto negativo na minha opinião

Empresa muito boa e em crescimento constante

Coordenador

São Jerônimo, RS

Prós: Busca crescer, sentimento de pertencer, preza diversidade, bom relacionamento interno, todos vestem a camiseta, união, dão oportunidade de crescimento profissional

Contras: Alguns Líderes um pouco despreparados e necessidade de desenvolvimento maior, distância de porto alegre com viagens de 4 horas diárias, restaurante pode melhorar também

Uma boa oportunidade de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Jerônimo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas sempre dispostos a ajudar. Flexibilidade, para realização de provas/atividades da faculdade. Desenvolvimento de projeto de estágio (contribuição além das tarefas de rotina do setor)

Contras: Não há ônibus da empresa (Fretado) para levar os estagiários de volta a Porto Alegre no período da tarde. Logo, os estagiários devem voltar com o ônibus de linha, de qualidade bem inferior. Não há atualização do salário (estagiários) durante um bom período.

Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de contrato de um micro-ônibus para levar os estagiários de volta a Porto Alegre após o expediente. Caso seja inviável financeiramente, devido ao baixo número de estagiários que moram na capital, verificar a possibilidade de um micro-ônibus em conjunto com a Gerdau, empresa vizinha de grande porte, que deve ter mais estagiários para retornar a Porto Alegre pelo mesmo horário.

Uma boa companhia

São Jerônimo, RS

Prós: Todos sempre muito dispostos a ajudar. Boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Empresa comprometida com treinamentos de colaboradores.

Contras: Os feedbacks poderiam ser mais regulares. A carga horária semanal dos funcionários efetivos poderia ser menor, além da diferença de feriados dos funcionários adm para os demais turnos.

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.