Como é trabalhar na Multilab?

São Jerônimo, RS

Prós: A empresa possui muita qualidade nos produtos que fabrica. Existe uma grande responsabilidade quanto ao cliente. O funcionário é bem tratado.

Contras: Horários dos turnos são cansativos. Para as pessoas que moram em Porto Alegre, a viagem é muito longa levando a uma grande rotatividade de funcionários.

excelente

Prós: Reconhecimento dos funcionários Plano de carreira Benefícios Incentivo estudantil

Contras: A falta de comunicação interna entre gerência e operacional. Nem sempre a informação chega.

Conselhos para presidência: Continue valorizando os talentos internos.

Local de trabalho com muito potencial

Estagiário Superior

São Jerônimo, RS

Prós: Boa estrutura e organização. Uma empresa grande e sólida com ótimos princípios, buscando sempre por melhorias, com foco principal no paciente.

Contras: A localização não é muito boa. Falta incentivo aos funcionários, os salários necessitam de atualização, assim como os turnos de trabalho. A empresa necessita, urgentemente, consolidar um claro plano de carreira e buscar valorizar mais os funcionários.

Ótimo ambiente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Jerônimo, RS

Prós: todos. Identificação de possíveis causas de desvios de qualidade; Avaliação de resultados das análises; Avaliação de propostas no desenvolvimento de novas metodologias; Conhecimento satisfatório do fluxo geral das atividades do setor;  Participação de treinamentos;

Contras: Nada a reclamar desta empresa. Muito boa de trabalhar. Ambiente saudável. Unico problema é a integração da area produtiva com a qualidade que não possibilita o colaborador a se alimentar durante o expediente.

sólida

Prós: Minha empresa é sinônimo de qualidade. Sempre promovendo ações que condizem com seus valores.

Contras: Por enquanto não tenho ponto os negativos a listar sobre a empresa.

Feedback, essencial para uma boa gestão.

Analista de Controle de Qualidade

São Jerônimo, RS

Prós: Empresa muito bem organizada, com uma limpeza excelente, seriedade e trabalho em equipe, visando sempre os melhores resultados, com inovação e solidariedade.

Contras: Na empresa tem aprendizado e motivação, e onde há respeito há mudança de atitude e vontade de crescer a fim de desempenhar-se melhor. Acredito que as avaliações de desempenho conduzidas pelos líderes, poderiam contar com um treinamento maior, pois há uma dificuldade enorme das pessoas em dar feedback aos colaboradores.

Muito bom

Analista Administrativo

São Jerônimo, RS

Prós: Crescimento e ambiente para desenvolvimento

Contras: Nenhum ponto negativo na minha opinião

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa muito agradável e proporciona uma boa qualidade de vida. O salário está de acordo com o mercado e a empresa proporciona treinamentos para os colaboradores.

Contras: Distância da matriz é um ponto negativo. Outro ponto são os benefícios que ainda são muito diferentes da empresa matriz. Os benefícios muitas vezes geram um desconforto por parte do colaborador.

Otima empresa para se trabalhar. Foca muito nos colaboradores e em desenvolvimento das lideranças.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Jerônimo, RS

Prós: Aposta e investimento em desenvolvimento dos colaboradores e liderança. Empresa séria e correta. Tem um bom ambiente de trabalho, em boa harmonia.

Contras: Burocracia interna dos processos. Falta de clareza em algumas definições da empresa. Definições globais e as vezes não as mais adequadas para o cenário atual da empresa.

Empresa boa com beneficios e salarios de mercado.

Supervisor de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: Qualidade do Produto e seriedade na fabricação. Canais de atendimento para reclamação dos pacientes bem como plano ação para contingencia em caso de necessidade

Contras: clima organizacional ruim, pessoas com auto estima super elevada descartando muitas vezes o ser humano de suas atitudes. Não são todos, apenas alguns mas que contribuem para o descontentamento

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.