Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Multilab?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Satisfeita com o grupo

    Assistente

    São Jerônimo, RS


    Prós: A cultura da empresa é forte e o que motiva a todos. Existe a oportunidade de trabalhar no exterior e a própria empresa oferece programa de intercâmbio voluntário para quem está formado na faculdade e fala inglês. Trabalhar em uma farmacêutica multinacional proporciona que conheçamos várias culturas diferentes e novos métodos de produção.

    Contras: Salários. Trabalhar no escritório em SP e em JG nem se compara com a fábrica do RS a nível salarial...O Sul ainda fica muito atrás.
    As promoções são dadas a quem sabe enrolar melhor, a quem elogia mais o chefe em sua maioria. Os colegas fazem o possível pra delegar tarefas que eles não querem fazer para os outros que são mais esforçados.

    Conselhos para presidência: Promover melhorias na qualidade de vida dos colaboradores. Reavaliar os programas internos, reavaliar o Plano de saúde do pessoal que não cobre internação e consultas em Porto Alegre. Reconhecer os talentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?