Como é trabalhar na Multilab?

legal

Estagiário Superior

São Jerônimo, RS

Prós: é uma empresa legal e tranquila para se trabalhar, gosto muito daqui e me sinto muito confortavel, gosto dos meus chefes e eles são muito queridos.

Contras: não tem

Boa empresa para experiência profissional

Almoxarife A

São Jerônimo, RS

Prós: pessoas são pró ativas para ajudar as pessoas novas na empresa, ambiente de trabalho bom para o crescimento pessoal e profissional e ótima oportunidade de aprendizado

Contras: há diferenciação de benefícios entre funcionários, comunicação entre setores não é clara, ocasionando conflitos e demora na resolução de problemas de processo.

empresa boa com ótimo e convênios

Prós: companheirismo e ótima e pessoas de trabalho benefícios ótimo e compromissos com funcionarios

Contras: falatórios indesejáveis como fofocas e pessoas metidas e poucas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: mais oportunidades de crescimento

Só uma chance

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Coleguismo e os cuidados trabalhei por dois anos foi á melhor coisa que aconteceu na minha vida se eu poder e FOSSE aceita meu maior sonho Se realizava AMO MULTILAB AMO muitoooo

Contras: Meu ponto negativo e ter saido da multilab quando sai foi minha maior tristeza e até hoje luto pra voltar e não consigo ..por isso pesso mi deixe voltar e crescer com multilab.....

Conselhos para presidência: Melhor lugar de emprego não há só multilab....

Multilab

Auxiliar de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: Os beneficios são o maior ponto positivo da empresa, comparada a outras empresas da região. Ótimo plano de saúde e razoável prêmio assiduidade.

Contras: A cultura na Takeda é perfeita, o problema são os próprios gestores que não incorporam a mesma.. Existe uma cultura muito forte de favoritismo, e desvalorização dos colaboradores. Desigualdade entre os turnos.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa muito agradável e proporciona uma boa qualidade de vida. O salário está de acordo com o mercado e a empresa proporciona treinamentos para os colaboradores.

Contras: Distância da matriz é um ponto negativo. Outro ponto são os benefícios que ainda são muito diferentes da empresa matriz. Os benefícios muitas vezes geram um desconforto por parte do colaborador.

Otima empresa para se trabalhar. Foca muito nos colaboradores e em desenvolvimento das lideranças.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Jerônimo, RS

Prós: Aposta e investimento em desenvolvimento dos colaboradores e liderança. Empresa séria e correta. Tem um bom ambiente de trabalho, em boa harmonia.

Contras: Burocracia interna dos processos. Falta de clareza em algumas definições da empresa. Definições globais e as vezes não as mais adequadas para o cenário atual da empresa.

Empresa boa com beneficios e salarios de mercado.

Supervisor de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: Qualidade do Produto e seriedade na fabricação. Canais de atendimento para reclamação dos pacientes bem como plano ação para contingencia em caso de necessidade

Contras: clima organizacional ruim, pessoas com auto estima super elevada descartando muitas vezes o ser humano de suas atitudes. Não são todos, apenas alguns mas que contribuem para o descontentamento

Nem tudo é o que parece.

Analista Júnior

São Jerônimo, RS

Prós: Localidade da fábrica, transporte, plano de saúde em alguns aspectos, plano odontológico. Refeitório no local, disponibiliza e higieniza os uniformes.

Contras: Não há reconhecimento sem graduação. Tempo de casa é dispensável. Não incentivam formações muito além da Farmácia. Pessoas sobrecarregadas, salários diferenciados .

Empresa muito boa e em crescimento constante

Coordenador

São Jerônimo, RS

Prós: Busca crescer, sentimento de pertencer, preza diversidade, bom relacionamento interno, todos vestem a camiseta, união, dão oportunidade de crescimento profissional

Contras: Alguns Líderes um pouco despreparados e necessidade de desenvolvimento maior, distância de porto alegre com viagens de 4 horas diárias, restaurante pode melhorar também

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.