Como é trabalhar na Multilab?

boa empresa para se trabalhar

Operador de Máquinas Operatrizes

São Jerônimo, RS

Prós: plano saude, e beneficios, bom local de trabalho, facilidade de acesso afinal a empresa oferece transporte para os funcionarios de varias cidades da regiao.

Contras: Pessoal pouco preparado para executar determinadas funçoes, desmotivados, incluindo alguns encarregados. falta treinamento expecifico para determinadas areas, preconceito por parte do RH que dificilmente contrata um ex funcionario.

Conselhos para presidência: investimento em qualificaçao, ter mais contato direto com funcionarios para houvir sugestoes demelhoria.

Boa escola para crescimento profissional

Supervisor de Validação Analítica e Desenvolvimento

São Jerônimo, RS

Prós: Ambiente ótimo para crescimento profissional; bom sistema de qualidade; é bastante desafiador; bons benefícios (plano de saúde e odontológico, seguro de vida e refeição na empresa)

Contras: Não há muitos investimentos em desenvolvimento de pessoas; não há novas tecnologias; não há motivação para participação em cursos/ treinamentos externos;

Com a mudança de dono, pode ser que melhore.

São Jerônimo, RS

Prós: Plano de saúde e odontológico. É uma empresa de médio porte e hoje está com boas oportunidades para crescimento na carreira. Acabou de ser comprada pela EMS e tem tendência de aumentar a produção.

Contras: O RH às vezes de atrapalha um pouco no fornecimento dos benefícios e também no ajuste das rotas do fretado, o que leva certos estagiários a terem que pagar parar ir até o local onde o fretado passa. Além disso, dependendo do setor, pode ser uma muito hierarquizada e de difícil diálogo entre os cargos maos baixos e os mais altos. Pode ser que isso mude daqui alguns anos com a compra pela EMS.

Conselhos para presidência: Possibilitar mais o diálogo entre os diferentes setores e entre hierarquias diferentes e melhorar a qualidade do serviço prestado pelo RH.

Analista de Marketing

São Jerônimo, RS

Prós: Clima descontraído entre setores, responsabilidade social, respeito com as pessoas, engajamento dos funcionarios, todos vestem a camisa e amam a empresa.

Contras: Deslocamento diário das pessoas que mora em outra cidade, se torna cansativo e prejudica a qualidade de vida do funcionário que acaba ficando mais de 12hs fora de casa e longe de sua familia.

Empresa boa de trabalhar, porém deve-se melhorar muito quanto ao tratamento dos funcionários.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

São Jerônimo, RS

Prós: O laboratório bem equipado, tem benefícios como plano de saúde, odontológico, horário bom para conciliar com os estudos, possibilidade de negociar banco de horas.

Contras: As pessoas do laboratório não são muito bem treinadas, não passam as informações completas para executar alguma atividade, muitas vezes as atividades não são compatíveis com o cargo. No caso do estagiário, há muita cobrança e não há muita assistência quando há dúvidas, faltando um apoio técnico.

Conselhos para presidência: É muito importante tratar o funcionário bem e distribuir as atividades de acordo com o cargo. Muitas vezes há muita pressão em um cargo do qual seria para aprender. Inclusão dos estagiários em todas as atividades, inclusive nas de reconhecimento pois somente os colaboradores são convidados para participar.

legal

Estagiário Superior

São Jerônimo, RS

Prós: é uma empresa legal e tranquila para se trabalhar, gosto muito daqui e me sinto muito confortavel, gosto dos meus chefes e eles são muito queridos.

Contras: não tem

Boa empresa para experiência profissional

Almoxarife A

São Jerônimo, RS

Prós: pessoas são pró ativas para ajudar as pessoas novas na empresa, ambiente de trabalho bom para o crescimento pessoal e profissional e ótima oportunidade de aprendizado

Contras: há diferenciação de benefícios entre funcionários, comunicação entre setores não é clara, ocasionando conflitos e demora na resolução de problemas de processo.

empresa boa com ótimo e convênios

Prós: companheirismo e ótima e pessoas de trabalho benefícios ótimo e compromissos com funcionarios

Contras: falatórios indesejáveis como fofocas e pessoas metidas e poucas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: mais oportunidades de crescimento

Só uma chance

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Coleguismo e os cuidados trabalhei por dois anos foi á melhor coisa que aconteceu na minha vida se eu poder e FOSSE aceita meu maior sonho Se realizava AMO MULTILAB AMO muitoooo

Contras: Meu ponto negativo e ter saido da multilab quando sai foi minha maior tristeza e até hoje luto pra voltar e não consigo ..por isso pesso mi deixe voltar e crescer com multilab.....

Conselhos para presidência: Melhor lugar de emprego não há só multilab....

Multilab

Auxiliar de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: Os beneficios são o maior ponto positivo da empresa, comparada a outras empresas da região. Ótimo plano de saúde e razoável prêmio assiduidade.

Contras: A cultura na Takeda é perfeita, o problema são os próprios gestores que não incorporam a mesma.. Existe uma cultura muito forte de favoritismo, e desvalorização dos colaboradores. Desigualdade entre os turnos.

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.