Como é trabalhar na Multilab?

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa muito agradável e proporciona uma boa qualidade de vida. O salário está de acordo com o mercado e a empresa proporciona treinamentos para os colaboradores.

Contras: Distância da matriz é um ponto negativo. Outro ponto são os benefícios que ainda são muito diferentes da empresa matriz. Os benefícios muitas vezes geram um desconforto por parte do colaborador.

Empresa boa com beneficios e salarios de mercado.

Supervisor de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: Qualidade do Produto e seriedade na fabricação. Canais de atendimento para reclamação dos pacientes bem como plano ação para contingencia em caso de necessidade

Contras: clima organizacional ruim, pessoas com auto estima super elevada descartando muitas vezes o ser humano de suas atitudes. Não são todos, apenas alguns mas que contribuem para o descontentamento

Nem tudo é o que parece.

Analista Júnior

São Jerônimo, RS

Prós: Localidade da fábrica, transporte, plano de saúde em alguns aspectos, plano odontológico. Refeitório no local, disponibiliza e higieniza os uniformes.

Contras: Não há reconhecimento sem graduação. Tempo de casa é dispensável. Não incentivam formações muito além da Farmácia. Pessoas sobrecarregadas, salários diferenciados .

Empresa muito boa e em crescimento constante

Coordenador

São Jerônimo, RS

Prós: Busca crescer, sentimento de pertencer, preza diversidade, bom relacionamento interno, todos vestem a camiseta, união, dão oportunidade de crescimento profissional

Contras: Alguns Líderes um pouco despreparados e necessidade de desenvolvimento maior, distância de porto alegre com viagens de 4 horas diárias, restaurante pode melhorar também

São Jerônimo, RS

Prós: A empresa possui muita qualidade nos produtos que fabrica. Existe uma grande responsabilidade quanto ao cliente. O funcionário é bem tratado.

Contras: Horários dos turnos são cansativos. Para as pessoas que moram em Porto Alegre, a viagem é muito longa levando a uma grande rotatividade de funcionários.

Primo pobre da Takeda

Supervisor

São Jerônimo, RS

Prós: Operadores de produção são comprometidos, proximidade da da minha região natal, cidade com baixo custo de vida, Sssss

Contras: Coordenação, gerência, "complice", salário, refeitório, Ssssss

Conselhos para presidência: Liderança

excelente

Prós: Reconhecimento dos funcionários Plano de carreira Benefícios Incentivo estudantil

Contras: A falta de comunicação interna entre gerência e operacional. Nem sempre a informação chega.

Conselhos para presidência: Continue valorizando os talentos internos.

Local de trabalho com muito potencial

Estagiário Superior

São Jerônimo, RS

Prós: Boa estrutura e organização. Uma empresa grande e sólida com ótimos princípios, buscando sempre por melhorias, com foco principal no paciente.

Contras: A localização não é muito boa. Falta incentivo aos funcionários, os salários necessitam de atualização, assim como os turnos de trabalho. A empresa necessita, urgentemente, consolidar um claro plano de carreira e buscar valorizar mais os funcionários.

A empresa é melhor do que aparenta ser.

Coordenador

São Jerônimo, RS

Prós: A Multilab faz parte do Grupo Takeda. Por fazer parte desse grupo, diversas políticas globais, tais como as políticas de Compliance, acompanhamento de performance, dentre outros.

Contras: A qualidade das refeições é muito baixa.

Pouca chance de Crescimento

Operador de Produção

São Jerônimo, RS

Prós: É uma empresa que tem um ambiente produtivo saudável para se trabalhar, colegas sempre bem dispostos a ajudar o próximo, tecnologia de ultima geração das maquinas. Aprendizado diferenciado com operadores mais antigos.

Contras: Salários baixos, poucas oportunidades de crescimento quando a chance aparece prevalece o favoritismo ou contratam pessoas externas, gestores tem menos conhecimento que colaboradores mais antigos além de nao ter plano de carreira para o setor de operação.

Multilab

Descrição:A Multilab é uma empresa de origem brasileira, fundada em 1988, que hoje faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos mundiais: a Takeda. Além de um portfólio com produtos líderes no mercado, a empresa tem distribuição bem estabelecida por meio de distribuidores regionais e farmácias de pequeno e médio porte independentes - em particular em regiões emergentes do país. Atualmente conta com duas unidades, sendo um escritório em Porto Alegre e a fábrica em São Jerônimo, e cerca de 700 colaboradores.