Como é trabalhar na Multigrain?

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Uma multinacional muito organizada, preocupada com os clientes e funcionários. Ambiente agradável, comunicação aberta em todos os setores, respeito e muito profissionalismo.

Contras: Poderiam remunerar melhor seus colaboradores, investir em planos de carreira mais eficientes, incentivos para estudos e aperfeiçoamento dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, paga bem e em dias, preocupa com o bem estar dos funcionários, oportunidade de crescimento, uma empresa muito estável no mercado.

Contras: Não explicou o motivo da minha saída, fui mandado embora sem me explicar os motivos, sendo que 15 dias antes da minha saída participei de uma reunião com a diretoria do RH, que nos disseram que ninguém entra ou sai da empresa sem passar por uma entrevista e saber todos os porquês.

Conselhos para presidência: Todos têm direito de defesa antes de serem julgados!!!

Analista de Gestão de Contratos Júnior

Prós: Bons gestores , oportunidade de aprendizado continuo , bom para iniciar a carreira

Contras: Algumas politicas ainda não foram definidas o que transforma os processos de promoção bem complicados

Excelente

Advogado

Prós: Acionista extremamente forte e dispostos fomentar a agricultura no Brasil. A empresa entende e valoriza os seus funcionários

Contras: Burocracia na tomada de decisões. É preciso dar mais autonomia para aqueles que possuem cargos de confiança

Conselhos para presidência: Continua trabalhando firme e focada no resultado.

Avaliação

Recepcionista Bilíngue

Prós: Benefícios e parcerias, boa localização

Contras: Falta de comunicação interna, alta rotatividade, cultura da "hora extra forçada".

Prós: Grande liberdade, oportunidades

Contras: falta direcionamento, divisão de atividades e responsabilidades, alta rotatividade

Boa!

Analista Sênior

Prós: Oportunidade de aprendizado e ramo de negócio bem seguro com relação a crise

Contras: Empresa que está em um processo de crescimento acaba sendo desorganizada de moto geral fazendo com que não seja possivel ainda existir ações tecnológicas e aplicações de rh costumeiras de grandes empresas do mercado.

Conselhos para presidência: Continuar apostando em um perfil de colaborador que opte pela gestão de mudança e que esteja com vontade de encarar desfio independente de seu conhecimento Específico de agronegocio.

Boa para trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: A facilidade de comunicação com os superiores

Contras: A grande diferença salarial para uma mesma função

Conselhos para presidência: Implantar o plano de cargos e salários

Tem futuro

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e líderes acessíveis

Contras: Ainda em fase de estruturação de processos e muitas mudanças acontecendo, o que causa certa instabilidade. Disparidade de salários muito grande, vai do que você for capaz de negociar.

É necessário transparência nas ações

Prós: Remuneração compatível ao mercado, ótimos benefícios, horário flexível e excelente localização da empresa. No momento a empresa passa por um processo de reestruturação que acredito que seja para melhor.

Contras: Não há meritocracia, as promoções acontecem devido ao "coleguismo" entre gestor e colaborador. Não é realizada avaliação de desempenho e há discrepância salarial para cargos equivalentes. Clima péssimo entre as áreas.

Multigrain

Descrição:O Brasil é um dos maiores importadores de trigo do mundo e a Multigrain já é uma das principais importadoras de trigo para o Brasil. Operam em Paranaguá, Santos e Vitória com objetivo de garantir eficiência e qualidade aos seus clientes. Também contam com uma equipe experiente para analisar tendências de mercado, selecionar diferentes qualidades de trigo, oferecer financiamentos e ferramentas estruturadas de gestão de riscos.