Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Multigrain?

Empresa encerou

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo benefícios, ambiente agradável, trabalho tranquilo, da pra aprender bastante com dia a dia, ficava numa localidade boa, empresa que tinha tudo pra crescer.

Contras: Pessoas tinham crescimento se ficavam se vitimizando com serviços, e se tinham amizade com chefes, empresa que podia esta atuando, mas encerrou as atividades.

Má administração

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, oportunidade em integrar com os colaboradores das filiais, sistema SAP, flexibilidade com horário, integração de funcionários fora do ambiente

Contras: Nepotismo, ambiente, gestores despreparados e sem comprometimento, procedimentos e processos inadequados, falta de parâmetros para o salário

Conselhos para presidência: Adequar as mudanças à realidade do país

Satisfeiro

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa justa e com profissionais excepcionais. Focada em resultados e processos. Empresa que está se reestruturando e com isto, disposta a ouvir novas ideais.

Contras: Devido a reestruturação os processos ainda não estão definidos, podendo ocorrer erros por falta de experiencia e conhecimento de todo o processo.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Benefícios de incentivo educacional, vale alimentação de acordo com a região. Ótimo convênio médico. Plano de carreira e crescimento profissional

Contras: Não tem pontos negativos. Uma excelente empresa para se trabalhar. Pude me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente. Recomendo a empresa.

Empresa instável e com péssima gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com boa estrutura, bem localizada e com uma política(papel) formidável. Empresa que tinha tudo para ser grande onde bastaria apenas uma boa gestão, pois investidor já tinha(Mitsui).

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, onde os setores brigam entre si constantemente. A Política da empresa existe somente no papel e não é seguida principalmente por aqueles que deveriam dar exemplo. A maioria dos gestores é extremamente despreparado onde ofensas e humilhações são constantes contra seus funcionários. Não ha visão e planejamento na empresa inteira. Salários desiguais onde homens ganham bem mais que mulheres mesmo que ele tenha cargo inferior ao dela.

Conselhos para presidência: A empresa não deveria de forma alguma seguir com a opinião daqueles que trabalham pra si e não para a empresa. Olhem para os gestores que possuem e irão ver o erro da Multigrain.

empresa que precisa desenvolver muito sua gestão, estrutura e comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na época, era formada por pessoas jovens com vontade de crescer. Localização de fácil acesso. Cultura favorável para desenvolver a tolerância.

Contras: Carga horária incompatível com a demanda de trabalho, ou seja, muito tempo para pouco trabalho. Controle de ponto muito engessado. Gestão e RH não são voltados para o desenvolvimento profissional. Cultura engessada.

Ausência de plano de carreira

Analista Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, a localização é muito boa, a remuneração e o salário estão de acordo com o mercado e os funcionários são comprometidos.

Contras: Não há transparência para com os funcionários nas decisões da empresa, não tem plano de carreira, os funcionários não são valorizados e acabam saindo por não ter chance de crescimento.

Desorganização

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, localização excelente facilidade de acesso devido estar bem próxima da CPTM, Salário acima do mercado, horário flexível,

Contras: Desorganização, falta de definição de estratégia, não proporciona um plano de carreira. Diretoria de TI ineficiente, tem mais gestor do que técnicos

Neutra

Comprador de Soja

Cuiabá, MT

Prós: Empresa solida na negociacao de soja e milho, com perspectiva de crescimento, cultura japonesa bastante solida nos negocios, total autonomia para conducao dos negocios. Alto numero de pessoas capacitadas na formacao da equipe.

Contras: Cultura japonesa o qual a empresa e formada, demora para tomar decisoes, perca bastante do timing das negociacoes, conservadorismo em alta na CIA. Espirito de servir da equipe e' muito grande.

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Uma multinacional muito organizada, preocupada com os clientes e funcionários. Ambiente agradável, comunicação aberta em todos os setores, respeito e muito profissionalismo.

Contras: Poderiam remunerar melhor seus colaboradores, investir em planos de carreira mais eficientes, incentivos para estudos e aperfeiçoamento dos colaboradores.

Multigrain

Descrição:O Brasil é um dos maiores importadores de trigo do mundo e a Multigrain já é uma das principais importadoras de trigo para o Brasil. Operam em Paranaguá, Santos e Vitória com objetivo de garantir eficiência e qualidade aos seus clientes. Também contam com uma equipe experiente para analisar tendências de mercado, selecionar diferentes qualidades de trigo, oferecer financiamentos e ferramentas estruturadas de gestão de riscos.