Como é trabalhar na MultiEmpreendimentos?

Um exemplo de empresa

Analista de Negócios Pleno

Maceió, AL

Prós: Reconhecimento, flexibilidade de horário, qualidade de vida. Remuneração justa. Otimo ambiente de trabalho. A empresa oferece oportunidades aos colaboradores, isso é importante.

Contras: não há pontos negativos, a empresa trabalha de uma maneira em que se adequá ao bem estar do funcionário. já existiram alguns problemas, porém todos foram sanados rapidamente.

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Todos os funcionários sempre dispostos a ajudar. A empresa possui vários ramos, o que é interessante para o aprendizado.

Contras: Eu não vi nenhum ponto negativo ao trabalhar lá, muito pelo contrário. Por isso, indico a empresa como um ótimo local para estagiar e trabalhar.

Bom

Analista de Redes

Maceió, AL

Prós: Paga em dia.bons funcionarios, bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário baixo para o mercado

Uma boa empresa para início de carreira

Engenheiro

Recife, PE

Prós: Empresa com bons profissionais e bom ambiente de trabalho. Liberdade para implementar novas ideias e abertura para discussão com os líderes da empresa.

Contras: Não permite o crescimento profissional vertical, pois é uma empresa de pequeno porte. Necessita melhorar o seu portfólio, focando em atividades principais, pulverizando menos o seu escopo de trabalho.

Conselhos para presidência: A presidência deve se mostrar mais afinada com os colaboradores. Encontra-se um pouco afastada.

MultiEmpreendimentos