Como é trabalhar na MultiCrediário?

trabalha demais, inclusive a noitr ganhasse pouco

Gestor

Prós: flexibilidade de horários, pagamentos em dia, fácil acesso a diretoria é demais componentes que ajudam na resolução de problemas dos clientes.

Contras: muitos sistemas para gerir, política engessada e baixo nível informatização contratual e de falta de alçada aos gestores.

Conselhos para presidência: unificação de sistemas, aumento de informatização de negociação, canal de atualização diária de informações que são relevantes ao mercado passadas de forma efetiva.

Com sorte é possível ter um bom chefe.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, salário na média do mercado, benefícios esperados, estímulos á soluções e ouve seus funcionários. Respeito e promoção humana fazem parte da ética da empresa.

Contras: Alguns superiores são inexperientes quanto a gestão de pessoas, não são acessíveis e não dão pouca atenção as necessidades dos subordinados.

Conselhos para presidência: Atenção com gestores aparentemente bons, que se dizem cumprir os valores da empresa mas tratam mal seus subordinados e são injustos.

Justa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Carga horária de trabalho. Aproveitamento de idéias para uma melhor gestão dos processos. Localização próxima ao metrô e central. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Nenhum. Não consigo pensar em algo negativo, o que faz falta pra mim nessa empresa somente é a falta de flexibilidade de horário, tirando isso não penso em muitos pontos negativos.

Boa para aprendizado

Promotor de Pós-vendas

Fortaleza, CE

Prós: Pressão adequada; boa oportunidade para aprender.

Contras: plano de cargos e salários não são muito atrativos.

Conselhos para presidência: reavaliação de cargos e salários.

Otima empresa

Comercial

Prós: Cultura que permite você participar das decisões, participar das definições de projetos e suas implementações e possibilita grande aprendizado.

Contras: Lentidão na tomada de decisão em função da exploração do problema, com processos mais lentos na implentação de inovação e desenvolvimento de projetos.

Aprendiz de Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fornecia benefícios excelentes.

Contras: Não tenho nada a reclamar .....

Boa empresa para desenvolvimento e aprendizado.

Coordenador de Célula

Prós: Localização, ambiente, possibilidade de aprendizado.

Contras: Benefícios, oportunidades, estratégia.

MultiCrediário