Como é trabalhar na Multicoisas?

Comissão generosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Por ser Franchising cada unidade é comandada por um superior, esta avaliação leva em conta a unidade shop. Edorado. Respeito entre os colegas do mesmo cargo, comissão muito alta, meta de venda atingível.

Contras: A gerencia fere o lado pessoal dos funcionários durante feedback e caso o funcionário falte por questões pessoais por falta de ética profissional o motivo é contado a qualquer um, muita hora extra no fim do ano.

Agradável, porém nem sempre correto.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe é estimulado, comissão conjunta, bom desconto para vendedores e ambiente agradável.

Contras: Reuniões obrigatórias fora do horário combinado, falta de comunicação quanto à aspectos do funcionamento geral da loja (em especial, horários), folga altamente variável (ex. trabalhar por 12 dias seguidos, sem folga).

multicoisas

Subgerente

Campo Grande, MS

Prós: ensina a fazer; oferece alguns treinamentos; mão na massa

Contras: salário baixo; excesso de trabalho sem retorno

Empresa excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Uma empresa bem dinâmica e que tem ótimos jeitos de incentivar seus funcionarios, boas comissões e variaveis e um ambiente super agradavel, empresa muito organizada

Contras: A empresa não tem ponto negativo, a empresa mais organizada que eu ja trabalhei, e priorizam muito o bom atendimento, sempre tratam todos muitooo bem

Não recomendo

Salvador, BA

Prós: A princípio era uma empresa com foco no aspecto humano e por isso mesmo tenho lembranças vivas dessa época ao qual foi positiva. O salário para quem está está procurando trabalho não é ruim não.

Contras: Total mudança na política humana que já não existe mais! Diante essa possibilidade existe uma aumento considerável no sofrimento do colaborador que somente é visto como número a ser cobrado. Para os vendedores somente a intensa cobrança por metas abusivas.

Conselhos para presidência: Voltar o olhar inicial ao aspecto humano que um dia foi marca principal da empresa.

Ótima sem mais

Vendedor

Prós: Trabalho em equipe .......,........................,....................,...................,,..........................,.....................

Contras: Não tem

Falta de opção

Gerente Geral

Prós: Aprendizado em todos os aspectos, cumprimento de horário, empresa que fornece uma plataforma de aprendizado para preparar melhor o funcionário

Contras: Não há benefício, falta de oportunidade de crescimento, os franqueados fazem exigência inapropriadas para um modelos de negócios, e metas impossíveis de alcançar

Conselhos para presidência: Analisar os franqueados, para evitar ações Jurídicas envolvendo a franqueadora

Vendedor

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Profissionalismo, gerentes dedicados a ensinar , oportunidades para quem procura um primeiro emprego , equipe sempre unida , vendedores mais experientes dispostos a ajudar

Contras: Muita pressão para vender , pressão para vender muito para o cliente , o que às vezes é muito chato , ficar sempre oferecendo produtos quando o cliente está só dando uma olhada

Empresa boa

Vendedora

Prós: Os gerentes pegam bastante no pe, mas isso é bom porque quem esta entrando agora aprende bem mais rápido, sempre saio e entro no horário certo, tem vale refeição e comissão

Contras: As vezes os donos pegam um pouco no pé, mas é pra arrumar tudo e deixar em ordem, então não é errado, eles te ajudam, atendem junto com voce

É uma empresa de nome no mercado e bem visitada

Ex-funcionário, saiu em 2004

Pesqueira, PE

Prós: Personalidade transparência coletividade nome no mercado de trabalho atendimento prioritário ao cliente respeito com fornecedores pontualidade nos pagamentos

Contras: Não consigo decifrar pontos negativos pois só recebo elogios do público com produtos dentro das datas com boa qualidade e sempre bem supervisionados

Multicoisas

Descrição:A Multicoisas é a maior rede de varejo atuando na área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas. Em uma loja de aproximadamente 100m², são disponibilizados ao consumidor cerca de 4.000 itens, distribuídos em 15 departamentos, são eles: Banheiro, Cozinha, Elétrica, Elétrico e Eletrônico, Ferragens, Ferramentas, Hidráulica & Jardim, Iluminação, Informática, Lavanderia, Lazer, Organização, Pilhas & Cia, Químicos & Cia e Segurança.