Como é trabalhar na Multicoisas?

O sapato e o calo da companhia.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O investimento em treinamento, a participação nos projetos da companhia, a padronização dos processos operacionais e a busca por excelência.

Contras: O maior problema da companhia fica em manter campanhas de marketing capazes de atingir a todas as lojas da rede. Daí a uma dificuldade de uniformidade entre as lojas, quando o assunto for marketing.

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo, vai conseguir manter seu foco na excelência.

Uma boa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia. Reconhecimento do seu trabalho. Bom diálogo entre funcionários e chefes. Oportunidade de crescimento. Loja organizada e treinamento de funcionários.

Contras: Loja ótima para primeiro emprego e se você é jovem as chances de se manter com uma boa experiência na loja são maiores também. Não há pontos negativos para ressaltar.

Dinâmica e construtiva experiência

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Produtos de fácil aceitação e no geral de excelente qualidade, ambiente dinâmico. Muitas campanhas motivacionais e dependendo do franqueado benefícios e gratificações. Possibilidade de se desenvolver como vendedor.

Contras: Preços razoavelmente elevados, o preço de se encontrar tudo em um só lugar, com atendimento diferenciado acaba sendo superior aos concorrentes. Necessária uma minuciosa gestão de estoque.

Conselhos para presidência: Com ótimo apoio do franqueador e uma boa gestão por parte do franqueado me parece ser uma excelente opção de negócio! O segredo está na equipe de vendas sempre motivada e pronta pra solucionar "problemas" do público que atende, sempre identificando necessidades apresentando a solução!

Empresa excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Uma empresa bem dinâmica e que tem ótimos jeitos de incentivar seus funcionarios, boas comissões e variaveis e um ambiente super agradavel, empresa muito organizada

Contras: A empresa não tem ponto negativo, a empresa mais organizada que eu ja trabalhei, e priorizam muito o bom atendimento, sempre tratam todos muitooo bem

Ótima sem mais

Vendedor

Prós: Trabalho em equipe .......,........................,....................,...................,,..........................,.....................

Contras: Não tem

É uma empresa de nome no mercado e bem visitada

Ex-funcionário, saiu em 2004

Pesqueira, PE

Prós: Personalidade transparência coletividade nome no mercado de trabalho atendimento prioritário ao cliente respeito com fornecedores pontualidade nos pagamentos

Contras: Não consigo decifrar pontos negativos pois só recebo elogios do público com produtos dentro das datas com boa qualidade e sempre bem supervisionados

Todos muito profissionais o que gostei muito

Vendedor

Prós: O franquiado e sua esposa ajudam na organização da loja às vezes e são muito educados além de orientar bem os seus funcionários Bom local de trabalho

Contras: Shopping possui uma favela ao redor e não tem vale refeição além de ser período integral diferente de outras lojas do shopping e estenderam o horário aos domingos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em treinamento de funcionários . Pagamento em dia ( Em Algumas Franquias ) Ambiente agradável Organização Respeito e cordialidade com os clientes

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , as vezes tem bons funcionários , dedicado , se dedicam fazendo cursos oferecidos pela empresa e nao tem oportunidade de crescimento , caba desmotivando os mesmos . VR de valor baixíssimo.

Na multicoisas tem, vem que tem

Supervisor

Natal, RN

Prós: A satisfação dos clientes e o valor que os funcionários tem pelo proprietário.

Contras: Poderia ter mas lojas fora as 3 unidades em Natal. e mas divulgação

Conselhos para presidência: Sempre há o que melhorar. Os melhores sempre renova.

Muito boa

Prós: Um dos melhores lugares para se trabalhar.

Contras: Sem negatividade, não tenho nada do que reclamar.

Multicoisas

Descrição:A Multicoisas é a maior rede de varejo atuando na área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas. Em uma loja de aproximadamente 100m², são disponibilizados ao consumidor cerca de 4.000 itens, distribuídos em 15 departamentos, são eles: Banheiro, Cozinha, Elétrica, Elétrico e Eletrônico, Ferragens, Ferramentas, Hidráulica & Jardim, Iluminação, Informática, Lavanderia, Lazer, Organização, Pilhas & Cia, Químicos & Cia e Segurança.