Como é trabalhar na Multicoisas?

Todos muito profissionais o que gostei muito

Vendedor

Prós: O franquiado e sua esposa ajudam na organização da loja às vezes e são muito educados além de orientar bem os seus funcionários Bom local de trabalho

Contras: Shopping possui uma favela ao redor e não tem vale refeição além de ser período integral diferente de outras lojas do shopping e estenderam o horário aos domingos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em treinamento de funcionários . Pagamento em dia ( Em Algumas Franquias ) Ambiente agradável Organização Respeito e cordialidade com os clientes

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , as vezes tem bons funcionários , dedicado , se dedicam fazendo cursos oferecidos pela empresa e nao tem oportunidade de crescimento , caba desmotivando os mesmos . VR de valor baixíssimo.

Na multicoisas tem, vem que tem

Supervisor

Natal, RN

Prós: A satisfação dos clientes e o valor que os funcionários tem pelo proprietário.

Contras: Poderia ter mas lojas fora as 3 unidades em Natal. e mas divulgação

Conselhos para presidência: Sempre há o que melhorar. Os melhores sempre renova.

Muito boa

Prós: Um dos melhores lugares para se trabalhar.

Contras: Sem negatividade, não tenho nada do que reclamar.

Otima empresa para se desenvolver e aprender

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Meritocracia Aprendizado Cursos Crescimento pessoal e profissional Empresa pequena mas que na medida de suas capacidades busca satisfazer seus colaboradores O sistema da empresa (Autcom) desenvolvido por ela mesma é o melhor que ja utilizei, facil e intuitivo e eficiente. Cultura da empresa muito forte: mao na massa.

Contras: Salario um pouco baixo Poucos beneficios Pressão um pouco excessiva para atingir metas de vendas Poucas vagas Bastante serviço com hora extra

Conselhos para presidência: Melhorar a questao de beneficios e salarios. Divulgar melhor as vagas dentro da empresa.

Bom para trabalhar

Gerente

Prós: Trabalho equipe desenvolvimento crescimento profissional ganhos por objetivos incentivos realizaçao de metas autoesenvolvimento aprendizagem e outros

Contras: Acho q a cobrança excessiva pode desmotivar... Assim como falta de incentivo em pontos que dao certos. Reconhecimento por parte dos socios e etc

Conselhos para presidência: Maiores Premiacoes por metas

Ótima experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com missão clara, busca desenvolver e capacitar seus colaboradores através de cursos. Como são diversos produtos,o funcionário conhece muita coisa e é respeitado.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a falar sobre lá. Acho que a única coisa é o fato deles venderem produtos um pouco mais caro, o que se justifica pela proposta da empresa.

Ambiente de trabalho tranquilo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, valorização da funcionário, pagamento em dia, bons benefícios, ambiente tranquilo

Contras: Trabalhos no fim de semana, horas-extras longas

Agradável, porém nem sempre correto.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe é estimulado, comissão conjunta, bom desconto para vendedores e ambiente agradável.

Contras: Reuniões obrigatórias fora do horário combinado, falta de comunicação quanto à aspectos do funcionamento geral da loja (em especial, horários), folga altamente variável (ex. trabalhar por 12 dias seguidos, sem folga).

prós e contras

Vendedor

Prós: O aprendizado.colegas de trabalho.

Contras: Mudar tudo no meio do jogo,resumindo,mudar a forma de trabalhar de uma forma geral desfavorável aos empregados.

Conselhos para presidência: Trate melhor financeiramente seus empregados!

Multicoisas

Descrição:A Multicoisas é a maior rede de varejo atuando na área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas. Em uma loja de aproximadamente 100m², são disponibilizados ao consumidor cerca de 4.000 itens, distribuídos em 15 departamentos, são eles: Banheiro, Cozinha, Elétrica, Elétrico e Eletrônico, Ferragens, Ferramentas, Hidráulica & Jardim, Iluminação, Informática, Lavanderia, Lazer, Organização, Pilhas & Cia, Químicos & Cia e Segurança.