Como é trabalhar na Multicoisas?

Ótima sem mais

Vendedor

Prós: Trabalho em equipe .......,........................,....................,...................,,..........................,.....................

Contras: Não tem

É uma empresa de nome no mercado e bem visitada

Ex-funcionário, saiu em 2004

Pesqueira, PE

Prós: Personalidade transparência coletividade nome no mercado de trabalho atendimento prioritário ao cliente respeito com fornecedores pontualidade nos pagamentos

Contras: Não consigo decifrar pontos negativos pois só recebo elogios do público com produtos dentro das datas com boa qualidade e sempre bem supervisionados

Todos muito profissionais o que gostei muito

Vendedor

Prós: O franquiado e sua esposa ajudam na organização da loja às vezes e são muito educados além de orientar bem os seus funcionários Bom local de trabalho

Contras: Shopping possui uma favela ao redor e não tem vale refeição além de ser período integral diferente de outras lojas do shopping e estenderam o horário aos domingos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em treinamento de funcionários . Pagamento em dia ( Em Algumas Franquias ) Ambiente agradável Organização Respeito e cordialidade com os clientes

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , as vezes tem bons funcionários , dedicado , se dedicam fazendo cursos oferecidos pela empresa e nao tem oportunidade de crescimento , caba desmotivando os mesmos . VR de valor baixíssimo.

Na multicoisas tem, vem que tem

Supervisor

Natal, RN

Prós: A satisfação dos clientes e o valor que os funcionários tem pelo proprietário.

Contras: Poderia ter mas lojas fora as 3 unidades em Natal. e mas divulgação

Conselhos para presidência: Sempre há o que melhorar. Os melhores sempre renova.

Muito boa

Prós: Um dos melhores lugares para se trabalhar.

Contras: Sem negatividade, não tenho nada do que reclamar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Profissionalismo, gerentes dedicados a ensinar , oportunidades para quem procura um primeiro emprego , equipe sempre unida , vendedores mais experientes dispostos a ajudar

Contras: Muita pressão para vender , pressão para vender muito para o cliente , o que às vezes é muito chato , ficar sempre oferecendo produtos quando o cliente está só dando uma olhada

Empresa boa

Vendedora

Prós: Os gerentes pegam bastante no pe, mas isso é bom porque quem esta entrando agora aprende bem mais rápido, sempre saio e entro no horário certo, tem vale refeição e comissão

Contras: As vezes os donos pegam um pouco no pé, mas é pra arrumar tudo e deixar em ordem, então não é errado, eles te ajudam, atendem junto com voce

Otima empresa para se desenvolver e aprender

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Meritocracia Aprendizado Cursos Crescimento pessoal e profissional Empresa pequena mas que na medida de suas capacidades busca satisfazer seus colaboradores O sistema da empresa (Autcom) desenvolvido por ela mesma é o melhor que ja utilizei, facil e intuitivo e eficiente. Cultura da empresa muito forte: mao na massa.

Contras: Salario um pouco baixo Poucos beneficios Pressão um pouco excessiva para atingir metas de vendas Poucas vagas Bastante serviço com hora extra

Conselhos para presidência: Melhorar a questao de beneficios e salarios. Divulgar melhor as vagas dentro da empresa.

Bom para trabalhar

Gerente

Prós: Trabalho equipe desenvolvimento crescimento profissional ganhos por objetivos incentivos realizaçao de metas autoesenvolvimento aprendizagem e outros

Contras: Acho q a cobrança excessiva pode desmotivar... Assim como falta de incentivo em pontos que dao certos. Reconhecimento por parte dos socios e etc

Conselhos para presidência: Maiores Premiacoes por metas

Multicoisas

Descrição:A Multicoisas é a maior rede de varejo atuando na área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas. Em uma loja de aproximadamente 100m², são disponibilizados ao consumidor cerca de 4.000 itens, distribuídos em 15 departamentos, são eles: Banheiro, Cozinha, Elétrica, Elétrico e Eletrônico, Ferragens, Ferramentas, Hidráulica & Jardim, Iluminação, Informática, Lavanderia, Lazer, Organização, Pilhas & Cia, Químicos & Cia e Segurança.