Como é trabalhar na Multicoisas?

Não recomendo

Salvador, BA

Prós: A princípio era uma empresa com foco no aspecto humano e por isso mesmo tenho lembranças vivas dessa época ao qual foi positiva. O salário para quem está está procurando trabalho não é ruim não.

Contras: Total mudança na política humana que já não existe mais! Diante essa possibilidade existe uma aumento considerável no sofrimento do colaborador que somente é visto como número a ser cobrado. Para os vendedores somente a intensa cobrança por metas abusivas.

Conselhos para presidência: Voltar o olhar inicial ao aspecto humano que um dia foi marca principal da empresa.

Multicoisas

Descrição:A Multicoisas é a maior rede de varejo atuando na área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas. Em uma loja de aproximadamente 100m², são disponibilizados ao consumidor cerca de 4.000 itens, distribuídos em 15 departamentos, são eles: Banheiro, Cozinha, Elétrica, Elétrico e Eletrônico, Ferragens, Ferramentas, Hidráulica & Jardim, Iluminação, Informática, Lavanderia, Lazer, Organização, Pilhas & Cia, Químicos & Cia e Segurança.