Como é trabalhar na Multiaços?

Oportunidade

Prós: Empresa que paga rigorosamente em dia, vendendo bem consegue ter altos salarios, que muitas vezes maiores que nos gerente, temos telefone e Internet para procurar novos clientes

Contras: Empresa familiar onde não tem critério para todos, muitas Injustiças, não a ética em vendas. Não há um padrão na área comercial. Funcionarios PJs os antigos tem privilégios que oa clts não tem

Desafio constante.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: É muito difícil dizer um ponto positivo da empresa. Acho que o salário condizia com o mercado e o horário de trabalho também.

Contras: Inúmeros, falta de respeito com os colaboradores, não tem plano de carreira, não tem amor pelo cliente interno e externo pela parte da diretoria, não há meta conjunta, não há bom ambiente de trabalho, muito calor, sem carro, os arredores são extremamente longe. Os benefícios são da pior qualidade, o restaurante da empresa é ruim. Nada é em prol do colaborador

Conselhos para presidência: A empresa não faz favor ao funcionário, nem o funcionário a empresa. Dar valor ao serviço prestado ao colaborador garante qualidade na vida e no serviço desenvolvido. Gritos, não são adequados para um ambiente de trabalho. O exemplo deve vir de cima. Deve se ter no MÍNIMO respeito pelas pessoas. A empresa tem tudo para ser uma ótima empresa. Desde que a Diretoria, mude sua forma de pensar e agir. Fofocas, deixem para a Sonia Abrão.

Multiaços

Descrição:A Multiaços tem mais de duas décadas de atuação no mercado de produtos siderúrgicos, industrializando-os e comercializando, sendo uma das principais empresas na produção e distribuição de aço no mercado nacional. Entre os principais clientes da Multiaços estão empresas de diversos segmentos do mercado, como construção civil, agrícola, automobilístico, entre outros.