Como é trabalhar na Multi-ar?

Consciência tranquila

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Assis, SP

Prós: Plano de saúde, não vejo pontos positivos pois trabalhei 5 anos e fui demitida se nenhuma justificativa convincente. Me dediquei por 5 anos .

Contras: Eles dizem que tem meritocracia na empresa, mentira, dediquei minha vida e oque tive foi o olho da rua, eles valorizam quem puxa saco e não os que trabalham certo.

Conselhos para presidência: Deem valor nos funcionários ou perderão muitos valores.

É uma empresa que cresce mesmo na crise, só falta criar uma maturidade em alguns departamentos.

Analista de Sistemas Pleno

Assis, SP

Prós: Na Multiar o ambiente é agradável, todas as metas atingidas geram um bônus salarial e tive a oportunidade de trabalhar com e-commerce.

Contras: Alguns departamentos são meio desorganizados e talvez por uma falta de maturidade do setor de TI da empresa outros departamentos acabam sobrecarregando o setor.

Construtiva

Analista de Contabilidade

Assis, SP

Prós: Estabilidade que a empresa proporciona

Contras: Muitas promessas e pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Valorizar quem sempre se dedica, os funcionarios antigos ajudaram a empresa a chegar onde está hj

Empresa ótima de se trabalhar e construir uma carreira.

Assistente de Atendimento

Assis, SP

Prós: Empresa cheia de desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, devido proporcionarem ao colaborador treinamentos, fora o dia a dia que ensina muito.

Contras: Não consigo visualizar nenhum defeito da empresa com o colaborador, pois a empresa respeita muito e valoriza cada pessoa com seu devido mérito.

a melhor até hoje

Designer Gráfico

Assis, SP

Prós: convênio médico, bonificações semestrais, área de descanso, horários flexíveis e valorização direta pelos diretores

Contras: crescimento extremamente acelerado, o espaço predial está cada vez mais apertado

Conselhos para presidência: criar feedbacks obrigatórios tanto da funcionário para o chefe (que já ocorre) quanto o inverso

Empresa focada em pessoas

Diretor de Operações

Assis, SP

Prós: Transparência e respeito aos colaboradores, salários e bons benefícios. .

Contras: Falta de alinhamento de objetivos e entre as áreas. ..falta plano de carreira

Conselhos para presidência: Foco em propor metas claras e promover autonomia da gestão

Multi-ar