Como é trabalhar na Mult-Connect?

Em desenvolvimento

Prós: Vestimenta casual, ambiente de trabalho em equipe muito bom.

Contras: Equipamentos problemáticos, gestão de tarefas ruim, não tem PLR, controle de horas ruim, não existe avaliação de desempenho, benefícios existem porém alguns são abaixo , não condiz com a região.

Conselhos para presidência: Estimular a criatividade da equipe, descentralizar gestão de projetos.
    Tarefas de controle e acompanhamento do projeto precisam ser melhoradas.

Ótima empresa!

Prós: Ambiente muito bom de trabalho e oportunidade de conhecer tecnologias de ponta. O empresa tem um DNA de colaboração, facilitando a integração entre projetos e a oportunidade de apresentar novas ideias. Um escola!

Contras: Falta de um plano de carreira e dificuldade na gestão dos projetos de modo geral. Alguns benefícios estão abaixo do esperado. Falta de transparência na estratégia da empresa.

Boa empresa, mas pode melhorar!

Desenvolvedor Front End

Prós: Liberdade e aceitação de novas ideias

Contras: Precisa ser mais inovadora com relação à flexibilidade de horários e homeoffice

Muito bom trabalhar na Mult-Connect. Recomendaria para amigos

Prós: Empresa pequena com muito e fácil acesso a diretoria.
    Conhecimento sempre compartilhado, engajamento entre equipes
    Clima descontraído e excelente para trabalhar

Contras: Infra estrutura e benefícios que devem melhorar com o crescimento

Uma otima empresa para quem tem foto em novas tecnologias.

Web Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Correta com pagamentos, bem estruturada e ambiente de trabalho bem tranquilo

Contras: Presa em produtos e serviços oferecidos pela Microsoft.

Mult-Connect

Descrição:No mercado desde janeiro de 1995, a Mult-Connect é uma empresa especialista no desenvolvimento de aplicações para o universo web utilizando plataforma Microsoft: SharePoint e .NET. Nossas soluções abrangem consultoria e desenvolvimento de sistemas de inteligência e colaboração como: portais colaborativos, intranets, integração de sistemas e soluções móveis corporativas. Um dos grandes diferenciais para os clientes da Mult-connect é o datacenter próprio e as solições em núvem, que garantem agilidade e segurança para as aplicações desenvolvidas. Assim, o cliente pode ter em um mesmo lugar o desenvolvimento, disponibilização e gestão de sua aplicação. A Mult-connect também é uma empresa Microsoft Partner, o que reforça a sua relação de credibilidade com este fabricante, principalmente nas plataformas .net e Sharepoint.