Como é trabalhar na Pag Fácil?

Razoavel

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade, respeito ao cliente

Contras: Horario,nao se preocupa com o funcionario

Conselhos para presidência: Ser mais dinamica

Boa de se trabalhar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Autonomia, tranquilo, agradável, um bom vale alimentação pelo banco do Brasil, trabalho de seg a sex horário comercial não trabalha no feriado s

Contras: Não tem crescimento na empresa, o plano de saúde não é muito assecivel , o odontológico também não é acessível, a organização dos boletos demoram para ser entregue aos superiores

Conselhos para presidência: Não deixar acumular papéis no ambiente de trabalho.

acima de tudo um bom lugar pra trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Barra Mansa, RJ

Prós: horarios e benefícios,acho valioso empresas que nao só pagam salários mais estimulam o funcionario a querer trabalhar.

Contras: nao trabalhava nenhum supervisor na empresa,tudo era os funcionários que resolviam .

Conselhos para presidência: sempre um responsável na empresa,muita coisa nao é da ossada do funcionário para resolver

Pior auxílio de custos

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: É difícil descrever a política dessa empresa, chega a ser desmotivante suas propostas para seu colaborador. Se você estiver topando qualquer emprego, pode ser uma ajuda.

Contras: Salário incompatível com o mercado, ajudas de custos no geral para deslocamento chega a ser frustrante, uma empresa que tem um funcionamento de auxílio ao colaborador muito apertado. Políticas arcaicas, não visa o auxílio ao colaborador.

Conselhos para presidência: Revejam sua política de empreendedorismo, o colaborador é a força motriz da sua empresa.

Pag Fácil