Como é trabalhar na Muito Fácil Arrecadações?

Um lugar acolhedor

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Excelente corpo humano e tratamento interpessoal, líderes que estimulam e acolhem, além da boa infraestrutura e atenção concedida as demandas

Contras: Deve treinar melhor os funcionários, para que os desafios inerentes a função não surpreendam e comprometam o fluxo do dia a dia, gerando uma maior eficiência

Conselhos para presidência: melhorias no treinamento

Experiência Sensacional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Tenho liberdade para interagir com meus gestores e colegas de trabalho, possibilita muita experiência em diversas áreas, ensina, da suporte prepara o colaborador para suas funções. Além de que temos diversos benefícios dentro da empresa, como vale alimentação, plano de saúde, entre outros.

Contras: No inicio você recebe um salário menor do que os demais por um período, a empresa muitas vezes não consegue reter talentos, talvez por não ter um plano de carreira bem estruturado e pagar menos que os concorrentes.

lucro grande e funcionários Nao valorizados

Operador de Caixa

João Pessoa, PB

Prós: Salários sempre pagos em dias.

Contras: Salario baixo para a função desenpenhada

Conselhos para presidência: Aumento de salário ou redução da carga horaria

Falta de gerenciamento de tarefas!

Auxiliar Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Um bom trabalho em equipe, bons benefícios, boa comunicação com a gerência, comunicação interna é razoável, oportunidade de crescimento para jovens aprendizes.

Contras: Há muita rotatividade em alguns setores, muita pressão e responsabilidade para um cargo tão baixo, salário muito baixo comparado às atividades que devem ser empenhadas. Fazemos papel de analista, porém ganhamos muito pouco. Alguns gestores só sabem focar nos processos e não na equipe. Há uma falta de gerenciamento de tarefas muito grande. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários e melhorem os sistemas de RH.

Muito Fácil Arrecadações