Como é trabalhar na Mucambo?

Empresa para quem quer estabilidade profissional sem desafios

Prós: Ambiente agradável e descontraído, sem pressão. Boa localização na Vila Olímpia, com fácil acesso de vários tipos de transportes públicos. Foi recentemente vendida para um grupo americano, então talvez melhores os benéficos.

Contras: Salário muito aquém do mercado, assim como os benefícios. Gestores fracos e coniventes com erros e falhas processuais. O funcionário é um mero número e não tem voz, além de ser o último a saber do que irá te atingir diretamente.

Conselhos para presidência: Não tenha medo de mandar pessoas embora. Existe a tolerância e existe conivência. Qndo você mantém alguém no grupo que não entrega, só comete falhas e nitidamente prejudica o trabalho do grupo, a mensagem que passa ao time é que você concorda com essa atitude e que o trabalho deles não importa.

Mucambo

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e flexibilidade na carga horária

Contras: Há certa dificuldade para os colaboradores entenderem e seguirem a estrategia e processos da empresa.

Satisfeito

Coordenador de Produtos

Prós: Flexibilidade, Ambiente, Comunicação

Contras: Estrutura confusa, Falta de Plano de Carreira

Conselhos para presidência: Maior acompanhamento do desempenho dos funcionários, estruturar melhor as equipes e funções que cada um ocupa

Legal

Gerente

Prós: Ótimo ambiente de trabalha, pessoas muito inteligentes e amigaveis

Contras: Salário baixo, benefícios, Vale refeição e estacionamento não conduzem com os valores cobrados na região

É uma boa empresa mas precisa aprimorar muitos pontos.

Coordenador de Exportação

Prós: A empresa te deixa bastante a vontade para tomada de decisões. Horários flexíveis.

Contras: Salário e benefícios são baixos e pouco reconhecimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Reavaliar as condições de trabalho, melhorar os benefícios e salários, criar um plano de carreira para os colaboradores, ações para aumentar a motivação dos colaboradores.

Ótima

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2006

Ilhéus, BA

Prós: Empresa honesta paga em dias sempre honra com os seus compromisso, sempre investe em curso profissionalizante nos seu colaboradores, oferece crescimento na empresa.

Contras: As chefias geralmente prejudica os outro setores com mesquinharia, proibindo os colega de outra area em utilizar ferramenta que será util na empresa.

Conselhos para presidência: Procurar a informar as chefias para serem mas unido, pois ficam brigando um com outro chegam até acorrentar uma paleteira para os colega não usar prejudicando a produção

Ótima

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Ilhéus, BA

Prós: Reconhecimento em promoção, fornece cursos profissionalizante, ajuda em cesta básica, salários justos, sempre mantem o funcionários uniformizado

Contras: Chefes que não reconhece os outros setores sempre querendo brigar um com o outro não tem nenhuma postura. sempre escondendo ferramenta de trabalho devido esta em seu centro de custo

otimo

Analista de Sistemas Júnior

Prós: otimo lugar, pessoas excelentes ....

Contras: muito poucos, estou a 6 meses e ainda não encontrei

Mucambo