Como é trabalhar na Mtu do Brasil?

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente favorável para termos excelentes relacionamentos interpessoais, salário atrativo, benefícios ótimos, melhores do que a maioria das empresas da região e uma localização para pessoas que residem na região.

Contras: As pessoas que recebem um cargo de gestão precisam ser mais autônomas e receber autonomia para atuarem conforme suas responsabilidades. Alta diretoria precisa descentralizar a gestão e confiar mais nos Gestores.

Conselhos para presidência: Dar autonomia e descentralizar a gestão, quem tem competência precisa tomar decisões e delegar responsabilidade.

As aparências enganam

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente estrutural muito bom (Multinacional), restaurante no local muito bom, um ótimo plano de saúde e oportunidade de aprendizado interno.

Contras: Falta de respeito da alta gestão com os colaboradores, beirando o assédio moral, falta de oportunidade de crescimento profissional, não há a política de portas abertas, difícil acesso ao alto escalão da empresa

Conselhos para presidência: Fiquem de olho na gestão intermediária, pois eles fazem com que ótimos colaboradores deixem a empresa em busca de qualidade de vida.

Poderia ser uma excelente empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho com bons benefícios, cooperação dos colegas de trabalho e nível de stress médio para baixo, empresa sem muitas formalidades.

Contras: Administração do chão de fábrica concentrada em uma panela de 3 pessoas que privilegiam aqueles com quem possuem afinidades, deixando de reconhecer as habilidades técnicas e o comprometimento dos demais funcionários, chances de crescer na empresa é quase zero.

Conselhos para presidência: Conferir o funcionamento dos processos e as responsabilidade dos colaboradores, não acreditar em tudo que lhe é repassado.

Empresa excelente para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho é excelente. Empresa tem muitos benefícios para o funcionário, equipes estão sempre recebendo treinamento. Muito boa para se trabalhar.

Contras: Plano de carreira não existe, no meu modo de ver deveria ter para uma empresa desse porte. O funcionário precisa mostrar até demais para conseguir uma promoção.

Satisfeito

Técnico Mecânico

Prós: Colegas de trabalho sao muito legais e compreesnsivos, gosto muito daqui e da politica da empresa. recomendo essa empresa, foi meu objetivo mas quero mais, quero crescer

Contras: Tempo para resolução de problemas, tempo para realizar uma faculdade e investimentos em treinamentos na matriz e treinamentos aqui na base de sao paulo

Mtu do Brasil