Como é trabalhar na Mtu do Brasil?

Poderia ser uma excelente empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho com bons benefícios, cooperação dos colegas de trabalho e nível de stress médio para baixo, empresa sem muitas formalidades.

Contras: Administração do chão de fábrica concentrada em uma panela de 3 pessoas que privilegiam aqueles com quem possuem afinidades, deixando de reconhecer as habilidades técnicas e o comprometimento dos demais funcionários, chances de crescer na empresa é quase zero.

Conselhos para presidência: Conferir o funcionamento dos processos e as responsabilidade dos colaboradores, não acreditar em tudo que lhe é repassado.

Empresa excelente para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho é excelente. Empresa tem muitos benefícios para o funcionário, equipes estão sempre recebendo treinamento. Muito boa para se trabalhar.

Contras: Plano de carreira não existe, no meu modo de ver deveria ter para uma empresa desse porte. O funcionário precisa mostrar até demais para conseguir uma promoção.

Satisfeito

Técnico Mecânico

Prós: Colegas de trabalho sao muito legais e compreesnsivos, gosto muito daqui e da politica da empresa. recomendo essa empresa, foi meu objetivo mas quero mais, quero crescer

Contras: Tempo para resolução de problemas, tempo para realizar uma faculdade e investimentos em treinamentos na matriz e treinamentos aqui na base de sao paulo

Mtu do Brasil