Como é trabalhar na Mttechne Consultoria?

Desafios

Consultor de Projetos

Prós: Empresa proporciona desafios e abertura para novas ideias, negócios e tecnologias. Clima para trabalho e liberdade de posicionamento excelentes.

Contras: Embora a empresa seja de pequeno porte, algumas decisões passam por um processo moroso.

Conselhos para presidência: Focar em descomplicar os processos e crescer no mercado de consultorias.

Dependendo do seu grau de conhecimento você tem sempre projetos para atuar.

Consultor

Prós: Dependendo do seu grau de conhecimento você tem sempre projetos para atuar. Possibilita aumentar seu grau de conhecimento em projetos diferentes.

Contras: Não tenho. Não existe nenhum ponto negativo que eu reforçaria. A consultoria te dá liberdade para se desenvolver, tudo depende de você. Faça pela Consultoria que ela fará por você.

Aqui, aonde me encontro, as propostas de trabalho não são constantes e sou muito agitada e dinâmica

Consultor

Prós: Independência para criar e propor soluções, aprendizado com os vários clientes, rede de relacionamento fortalecida, colegas de trabalho experientes, empresa muito respeitada no setor financeiro.

Contras: Gostaria de trabalhar em uma instituição do porte do Itaú, para o qual já prestei serviços. Além do mais, os benefícios e salário oferecidos pelo Itaú, são atraentes e eu gostaria de me juntar a este time e agregar minha experiência, que é grande

Conselhos para presidência: avaliar planos de benefícios e regime CLT

Mttechne Consultoria