Como é trabalhar na MTP Software Quality Assurance?

Nunca mais MTP

Analista de Testes Sênior

Prós: Pagamento em dia e oportunidade de cursos voltado para a certificação da área de qualidade. Não vi mais nenhum ponto positivo relacionado a esse empresa.

Contras: Empresa desorganizada, desonesta, não paga PLR, não tem convênio odontológico. Salário abaixo do mercado, holerite com atraso, informe de rendimento com atraso.

Média

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ótima bom local de trabalho e ótimas oportunidades

Contras: Baixos salários, mais com oportunidade de conhecimento

Empresa mediana

Tester III

Prós: Ótima empresa para poder aprender sobre a função, pois a muito serviço a ser feito

Contras: horários não definidos, o funcionário é obrigado a trabalhar os 7 dias da semana e feriados

Conselhos para presidência: Melhorar o salario e definir melhor os horários dos funcionários proporcionado melhores beneficios

Boa para quem está começando

Testador de Software Júnior

Prós: Ideal para quem está começando na carreira de testes, bom aprendizado dependendo do projeto que estiver.

Contras: Empresa desorganizada. Muitos conseguem uma promoção na pressão, ou quando estão prestes a sair da empresa, mas não é regra. Dependendo do projeto que for, particularmente se estiver alocado no cliente, empresa "esquece" de você lá. Tais fatos contribuíram direta ou indiretamente para a não renovação de contrato com um grande cliente.

Conselhos para presidência: Precisa de mais investimento e reconhecimento à seus funcionários.

sou guiado pelo bom senso e por isso tomo decisões racionalmente.

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oportunidades nos clientes, algumas pessoas, o salario era interessante, localização estratégica da empresa, os beneficios oferecidos, contato diario com a lingua espanhola,

Contras: Falta de direção, sem valores definidos, sem estratégia de cresccimento. Tudo acontece com muita dificuldade por falta de direção com foco. Jornasdas longas de trabalho pelo fato de ter muitos problemas para resolver.

Conselhos para presidência: como disse anteriormente, não havia uma presidencia. Este é o problema da empresa, as decisões eram tomadas pelas as mesmas pessoas que faziam o financeiro, RH, Projetos, enfim não hávia mais uma direção.

a Analisar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização, pagamentos em dia e boa localização. Algumas pessoas são ótimas para trabalhar. Empresa estruturada e te da recursos para deixar o ambiente tranquilo

Contras: Empresa possui alguns funcionários com dificil relacionamento que faz você querer sair da empresa, falta plano de carreira e mais proximidade com os funcionarios

Pra quem está começando, é bom

Analista de Testes

Prós: Oportunidade de aprender, curso preparatório para certificações de teste, local acessível, a empresa sempre está correndo atrás de certificados de qualidade.

Contras: Os funcionários não são valorizados,o que explica a alta rotatividade de pessoas. O RH é um caos. Funcionários que exercem a mesma atividade tem salários diferentes. O ambiente é repleto de fofocas e puxa sacos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário Benefícios iguais para todos Flexibilidade Confiança Melhores salários Motivar o funcionário

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho. Boa infraestrutura e com equipe qualificada com bastante know-how na sua área de atuação. Uma empresa boa para se trabalhar.

Contras: Salário abaixo do mercado. Equipe de rh e administrativo deixa a desejar pois tem dificuldades em atender os colaboradores. Não paga todos os benefícios comuns do mercado.

Justa e Tecnologias em Alta

Analista Programador

Prós: Salário Justo e boa comunicação entre os clientes e possibilidade de crescimento profissional aprendizagem de uso de tecnologias em alto no mercado

Contras: A gestão é um pouco instável e sempre é trocado seus lideres isso causa um pouco de receio com o futuro da empresa porém acredito que não afetara sua carreira

Testador de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fluxo dinâmico, equipe trabalhando constante para aperfeiçoar o fluxos.

Contras: Cultura pouco flexível, alocação muitas vezes nos clientes, o que diminui o contato com a empresa.

MTP Software Quality Assurance