Como é trabalhar na MTI?

Insatisfeito

Suporte Técnico

Resende, RJ

Prós: Sem pontos positivos, atualmente ainda com a troca e baixo salário, pegou o contrato com intuito de atender a Justiça Federal do Rio de Janeiro e não atendeu aos pedidos e manutenção do que já tinha de salário e benefícios.

Contras: Redução de salários e exclusão de benefícios, desconto do vale refeição acima da faixa salarial, sem acesso ou contato com o Recursos Humanos da empresa.

pode melhorar muito

Técnico em Manutenção Pleno

Prós: já foi boa de trabalhar, porem atualmente esta deixando muito a desejar, infelizmente houve corte de benefícios, e aumento no trabalho. Aguardo ainda uma melhora

Contras: atrasa pagamento e corta benefícios, como toda a empresa tem suas cobranças, porem em alguns momentos ficamos sem ter em quem pedir ajuda, pois estao sempre em constante mudança e o rh e de dificil acesso.

Tentando ser Neutro, num momento critico

Analista de Telecomunicações

Porto Alegre, RS

Prós: Pela atual situação econômica que passamos, muitos pontos positivos que tinha antes, deixaram de existir, neste momento é difícil escolher algum..

Contras: Pela atual situação econômica que passamos, muitos pontos negativos surgiram neste momento é difícil escolher algum.. Mas nestes 6 anos, que pecou foi a oferta de beneficios

Ja foi melhor .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima equipe , sempre dispostos a ajudar ao colega. Ótima localização , bom lugar para trabalhar e apoiam o estudo do funcionario. Gestores .

Contras: Salário baixo , não valorizam os funcionários antigos , funcionários novos ja entram ganhando mais . Benéficios deveriam ser melhores, atribuem cargos e depois não querem registrar ou atualizar a carteira.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários. Pois são eles que fazem a fama da empresa.

Uma boa empresa para começar a carreira.

Analista de TI

Cuiabá, MT

Prós: Razoável estabilidade, pois a contratação ocorre via concurso público. Existe plano de carreira. Oportunidade de aprendizado e alocação em diversos órgãos do governo do Estado.

Contras: Plano de carreira muito engessado, principalmente pelo interstício mínimo de 5 anos na empresa para progredir de classe, independentemente de experiência prévia.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira da empresa (já foi sugerida a flexibilização do interstício, favorecendo o crescimento profissional, por meio de certificações, por exemplo). Implantar um plano de previdência privado/complementar. Implantar uma cultura de aprendizado, uma empresa que presta serviços a comunidade, oferecendo eventos, cursos, workshops, etc. Visto que é a maior empresa de TI do estado de MT.

Mti

Prós: Salário bom, não atrasada o salario, equipe do rh sempre à disposição para melhor ajudar

Contras: Alguns Descontos na folha de pagamento são altos

Otimo ambiente de trabalho, recomendo sempre que necessario.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, transparência com seus colaboradores, fornecimento de material para execução do trabalho, compensa qualquer eventualidades com transporte no caso de emergência.

Contras: Salário baixo, pois fornece serviços a no qual o colaborador executa tarefas não cabíveis a função de contrato, para manter excelência no serviço.

Bom lugar

Analista de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Bom lugar para se trabalhar, um ótimo lugar para se trabalhar, com uma boa localização na cidade, de fácil chegada. Funcionários com capacidade de trabalho.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo da empresa, pois sou bem tratado aqui e com respeito, um lugar muito bom para se trabalhar, sem problemas com funcionários