Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MTel Tecnologia?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Boa escola

    Engenheiro Consultor

    Barueri, SP


    Prós: Empresa dinâmica que acompanha evolução tecnológica do mercado. Reconhecida e recomendada por vários fabricantes devido ao conhecimento técnico de seus colaboradores.

    Contras: Problemas de gestão Administrativa e Financeira. Ousadia em projetos superior a capacidade administrativa disponível na empresa. Falta de integração entre alguma áreas/setores.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para aprender e desenvolver as suas habilidades, ambiente agradável e acolhedor.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente da empresa é agradável, com um clima organizacional. favorável a produtividade da equipe.

    Contras: Minha experiência na empresa ainda não me deu motivos e nem tempo para tal apontamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para tabalahar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar, devido ambiente de trabalho ser agradável, lugar bonito e organizado Salário em dia, benefícios padrão. Bom clima organizacional,

    Contras: O RH precisa mudar a gestão... falta ter mais acompanhamento dos funcionários mais de perto. Os líderes e gestores deveriam apostar mais em treinamentos tecnicos e comportamentais. Deveriam implantar algo para retenção de talentos, ter subsistemas de RH e não somente um Dep. pessoal onde se chamam da RH. Muitas pessoas acabam saindo pela falta de oportunidade de crescimento e por não serem ouvidos pelos gestores.

    Conselhos para presidência: O RH precisa mudar a gestão... falta ter mais acompanhamento dos funcionários mais de perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Mtel foi minha melhor escola

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Empresa foi a porta de entrada para minha carreira. Tive oportunidade de crescimento, bons desafios, e motivação para tirar certificação Cisco. Bom ambiente e ótimos profissionais.

    Contras: Empresa ainda tem barreiras cultura familiar. Dependendo da posição pode ser difícil crescimento ou migração para outras áreas. Tiveram muitas demissões e hoje passa por uma reestruturação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    mau gestão de pessoa/contratos

    Analista de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho e Convivência com os colegas equilibradas, no setor onde trabalhava as pessoas eram pro-ativas em seu deveres, ambiente favorável e serio.

    Contras: chefias diretas com deficiência de comando hora regular ou ruim, não tem tato com as pessoas, em geral acho que o motivo da empresa passar por dificuldades e a má gestão.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento e valorização do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Minha experiência foi ótima, mas a empresa possui um grande problema de estrutura e gestão

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: salário, benefícios, localização. portfólio de produtos, certificações, competência técnica.

    Contras: Foco e esforços de vendas e pré vendas em governo e projetos muito grandes, impossibilitando o crescimento de mercado smb e corporativo. todas as atenções voltadas para governo.

    Conselhos para presidência: mudança da cultura interna, abertura para novos mercados. substituição de profissionais antigos acomodados. contratação de um RH decente, a empresa não tem recurso humanos, tem apenas administradores de pessoas. estruturação da área comercial e de projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa em crise

    Coordenador

    Recife, PE


    Prós: Muito boa empresa, pessoa com ótimo relacionamento e estrutura de trabalho muito bom, flexibilidade no trabalho e companheirismo no dia dia.

    Contras: Empresa com algumas peça ruim em SP gestores sem habilidade na função e pouco investimento no setor técnico, falta mais organização e profissionalismo por parte de algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para começo de carreira!

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento do salário e benefícios. Estável. Para quem quer contar apenas com o salário ao final de cada mês é uma boa opção.

    Contras: Empresa sem plano de carreira formada. Prefere contratar gente de fora ao invés de valorizar os funcionários. Pouco humana. Comunicação interna da empresa como um todo é terrível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa agradável de se trabalhar após ser remanejada para o centro de tamboré, possui uma diretora de operações exemplar na qual faz jus ao cargo que alcançou.

    Contras: A pessoas que ocupam os cargos de gerencia e coordenação dos setores de operação não são completamente capacitadas para exercer tal função, quem trabalhou ou trabalha na empresa sabe como as coisas são....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente Empresa, porém mal gestionada.

    Coordenador EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Média, Refeição, Café da Manhã, Lanche da Tarde no Local, boa remuneração e benefícios. Pagamentos realizados em dia todos os meses.

    Contras: Falta de organização com funcionários novos, falta de feedback, falta de transparência e objetividade nas tarefas dos novos funcionários, muita burocracia para conseguir ferramentas de trabalho de TI.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e ser mais transparente com os novos contratados. Quando entrei na empresa fiquei sem saber o que eu deveria fazer, quais eram as minhas prioridades, objetivos, o que esperavam de mim, etc... Não tive chefe definido, varias pessoas me pediam coisas e as prioridades mudavam a todo instante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MTel Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?