Como é trabalhar na MTE-THOMSON?

Ótimo ambiente de trabalho com poucas oportunidades de crescimento.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa de porte médio mas, bem estruturada ótimo ambiente de trabalho com cultura familiar onde se tem acesso a todos sem muita burocracia. O colaborador aqui é tratado como um membro da família sendo assim acaba se tornando uma grande família.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno/médio porte e ter esta cultura familiar é muito difícil evoluir na carreira pois, como a rotatividade é baixíssima é bem difícil de aparecer oportunidades.

Bom empresa, para que não tem muita ambição

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa familiar, contato constante com os donos, pessoas bem abertas a ouvir, cobrança baixa e situação estavel da empresa, bom para que procura qualidade de vida. ambiente interno bem amistoso.

Contras: Poucos Beneficios, não há plano de saude e valor de ticket refeição é muito baixo. pessoa muito antigas na empresa resistem a mudanças e isso desanima bastante quando algum problema precisa ser resolvido por eles.

Uma empresa acolhedora

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito acolhedora gostei muito da experiencia trabalhei pouco tempo pois era contrato de tres meses e não tive a sorte de ser efetivado pela empresa.

Contras: Trabalhei pouco meses pois era contrato pela agencia e não fui efetivado pela empresa mesmo falando com o rh para me contratar direto mas valeu a oportunidade.

MTE-THOMSON