Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MSX International do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MSX International do Brasil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Engenharia

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa MSX International do Brasil, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo foi bem transparente, entrevista na sede da MSX em São Caetano do Sul. A recrutadora foi muito profissional e passou todas as informações sobre a oportunidade. Apesar de não ter conseguido a vaga, o feedback foi muito interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você enxerga a pressão dentro de uma montadora, sendo um profissional terceirizado?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa MSX International do Brasil.

Entrevista: A entrevista foi bem objetiva e simples, me senti à vontade e sem muita pressão, o que me deixou a vontade para responder as dúvidas do entrevistador e também para sanar as minhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus planos para daqui 5 anos!?
    R: O futuro para mim é incerto, principalmente pela rapidez como as coisas mudam hoje em dia. Mas espero estar bem, feliz e realizada comigo mesma.

P: Qual seu maior defeito?
    R: Difícil apontar nossos próprios erros, E tenho muitos defeitos, um deles é ser bem tímida.

Entrevista de emprego para Webdesigner Júnior

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa MSX International do Brasil.

Entrevista: Bem intuitivo, os entrevistadores recepcionaram muito bem. Teste coerente á vaga, sem redundâncias, com boa apresentação do ambiente de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sua mãe falaria de você se eu ligasse para ela agora?
    R: Que eu preciso ser mais amável.

MSX International do Brasil

Descrição:A MSX International é lider global em soluções integradas de negócios automotivos, integrando as melhores práticas, tecnologia e informação.