Como é trabalhar na MSX International do Brasil?

Empresa correta

Prós: Empresa mantém os funcionários informados sobre benefícios, pagamentos, etc. Podemos utilizar os benefícios do cliente (estacionamento, desconto para funcionários).

Contras: Os funcionários de Camaçari tem mais benefícios que os de SP, falta divulgação de oportunidades de carreira, já tentei me candidatar para vagas abertas em outros setores, empresas, mas não tive resposta. A mudança de convênio médico para um com menor rede referenciada também foi negativa.

Infelizmente, uma empresa que não oferece nenhum plano de carreira.

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, a empresa não possui benefícios apenas ajuda de custos em convenio, alimentação e transportes. o único beneficio da empresa é um cartão alimentação no valor R$ 50,00 por mês.

Contras: A empresa não possui benefícios apenas ajuda de custos em convenio, alimentação e transportes. o único beneficio da empresa é um cartão alimentação no valor R$ 50,00 por mês. Por esse motivo os descontos na folha de pagamento são altos, sendo assim o salario oferecido não compensa.

É bom ser prestador de serviços?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: paga corretamente possui alguns benefícios De qualidade.

Contras: Não existe plano de carreira. Salário baixo Em relação ao mercado. É terceiro trabalhando residente. Em algumas empresas as pessoas são classificadas como segunda categoria.

Empresa nova em Minas em crescimento e amadurecimento.

Analista Júnior

Contagem, MG

Prós: Flexibilidade, liberdade, bom ambiente de trabalho.

Contras: Baixos salários, pouca valorização do funcionário, instabilidade de emprego, pequeno auxílio transporte.

Uma boa empresa para começar a carreira

Engenheiro de Manufatura Júnior

Camaçari, BA

Prós: Flexibilidade de horários, participação nos lucros.

Contras: Dependente da Forde um abismo entre o tratamento dos funcionários da manufatura e PD.

Decepcionante

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: localidade, dentro do metro conceição.

Contras: descontos absurdos em folha de pagamento, plr sempre muda para menoa valor, gestores super arrogantes, e todos as pontes de feriado sao descontados em banco de horas, ou seja sempre estará com o hs negativas.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para lidar com os funcionários, limitar descontos em folha de pagamento.

Boa oportunidade para aprendizado, mas pouca valorização do profissional.

Analista de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado, relacionamento com pessoas de outros países, possibilidade de viagens, uso de várias tecnologias e colegas bem capacitados.

Contras: A empresa não paga horas-extras, impossibilidade de crescimento profissional e mudança de cargo, falsas promessas de desenvolvimento profissional e baixo salários.

Bom para se começar uma carreira

Analista de Produtos Júnior

Betim, MG

Prós: - Ótimo ambiente de trabalho, com uma ótima equipe com quem se trabalhar - Escritório bem localizado - Empresa multinacional bem vista no mercado

Contras: - Salários e benefícios flutuam com a situação de cada cliente. - Dificuldade em mudar de cargo, tanto verticalmente quanto horizontalmente - Sem plano de carreira definido

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Honesta, direta, simples, capacitada, gerenciamento nos clientes era realmente boa demais, pessoas competentes e restritamente profissionais

Contras: Não possui politica de aumento no salário, somente o dissidio, infelizmente enquanto existia um PLR diferente na Bahia, em SP era 80% a menos.

Conselhos para presidência: Nada a declarar.

Uma boa empresa para começar a carreira

Engenheiro Júnior

Camaçari, BA

Prós: Empresa parceira da Ford, onde o funcionário MSX é tratado de igual pra igual com funcionário Ford e pode conseguir boa visibilidade e oportunidades. Assim, é uma boa empresa para se começar, mas deixa a desejar para seguir carreira na empresa.

Contras: A tratativa, atividades e responsabilidades são iguais, mas o salário não. O salário é abaixo do piso, muito discrepante entre funcionários que possuem mesmas atribuições e responsabilidades, sem plano de carreira definido. Para alguns departamentos, o funcionário é obrigado a ir no RH para "mendigar" um aumento ou promoção.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, mais igualdade para todos os empregados dentro do complexo.

MSX International do Brasil

Descrição:A MSX International é lider global em soluções integradas de negócios automotivos, integrando as melhores práticas, tecnologia e informação.