Como é trabalhar na MSX International do Brasil?

Recomendo esta empresa em qualquer fase de sua carreira.

Prós: Empresa muito Ética. Esta empresa sempre busca a satisfação do funcionário, enquadrando o mesmo em sua estratégia de negocio de maneira a atender as expectativas de ambos.

Contras: Por se tratar de uma empresa de terceirizacao, sempre há o problema de adequação do plano de carreira, tendo em vista que o cliente nem sempre está disposto a participar nesse reconhecimento.

Projetista de Produto Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Atenção com o funcionário.

Contras: Distância física e dificuldade de compartilhar a cultura da empresa.

bom lugar para se trabalhar

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: clima descontraído, com grandes possibilidades de crescimento profissional.

Contras: nenhum ponto a declarar

Ótima

Analista de Produtos

Contagem, MG

Prós: Coordenação, qualidade no atendimento, conhecimento técnico do que a empresa oferece. Equipe muito empenhada em poder colaborar com oque você necessitar

Contras: Alguns pontos negativos na msx, pode ser citado é sua infraestrutura na região de Contagem, mas é uma infraestrutura que vem crescendo e se modernizando.

Recomendo

Engenheiro de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Vários benefícios, valoriza os funcionários e possui atuação global.

Contras: Não possuo muitos pontos negativos. Empresa prestadora de serviço que depende de contratos o que pode gerar um pouco de instabilidade.

empresa muito boa de se trabalhar

Desenhista Projetista

Taubaté, SP

Prós: Bons benefícios, empresa multinacional reconhecida, excelente relacionamento entre os times

Contras: plano médico de baixa qualidade, não tem plano de previdência, e convênios com universidades

Muito boa de se trabalhar e honesta

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tenho oque reclamar da empresa, benefícios ótimos, e um bom salário

Contras: Ter exercido um ótimo trabalho na Empresa que eu prestava serviço e mesmo assim quando ouveram os cortes por motivo da crise, fui mandado embora, mas a empresa é ótima.

Conselhos para presidência: Não retire a participação de lucro dos funcionários, conforme foi feito no ano passado. De resto é muito boa.

ótima empresa para quem deseja ingressar em uma montadora

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional, remuneração, benefício

Contras: nada empresa muito solida para quem deseja iniciar sua carreira.

espetaculR

Engenheiro

Camaçari, BA

Prós: Muito bom especialmente tudo...beneficios...ambiente de trabalho

Contras: Nenhum tá tudo Bem estou feliz

Conselhos para presidência: Continue assim

Avaliação do funcionário

Engenheiro Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa justa com os fincionarios, sempre fui muito bem atendida por todos. Existe um supervisor dentro da Ford para nos auxiliar e suportar junto a Ford

Contras: Nao tem suportado os funcionarios mediante as questoes do sindicato dos engenheiros e também falta um plano de promocao efetivo aos funcionários

MSX International do Brasil

Descrição:A MSX International é lider global em soluções integradas de negócios automotivos, integrando as melhores práticas, tecnologia e informação.