Como é trabalhar na MSX International do Brasil?

Ótima

Analista de Produtos

Contagem, MG

Prós: Coordenação, qualidade no atendimento, conhecimento técnico do que a empresa oferece. Equipe muito empenhada em poder colaborar com oque você necessitar

Contras: Alguns pontos negativos na msx, pode ser citado é sua infraestrutura na região de Contagem, mas é uma infraestrutura que vem crescendo e se modernizando.

Recomendo

Engenheiro de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Vários benefícios, valoriza os funcionários e possui atuação global.

Contras: Não possuo muitos pontos negativos. Empresa prestadora de serviço que depende de contratos o que pode gerar um pouco de instabilidade.

empresa muito boa de se trabalhar

Desenhista Projetista

Taubaté, SP

Prós: Bons benefícios, empresa multinacional reconhecida, excelente relacionamento entre os times

Contras: plano médico de baixa qualidade, não tem plano de previdência, e convênios com universidades

Muito boa de se trabalhar e honesta

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tenho oque reclamar da empresa, benefícios ótimos, e um bom salário

Contras: Ter exercido um ótimo trabalho na Empresa que eu prestava serviço e mesmo assim quando ouveram os cortes por motivo da crise, fui mandado embora, mas a empresa é ótima.

Conselhos para presidência: Não retire a participação de lucro dos funcionários, conforme foi feito no ano passado. De resto é muito boa.

ótima empresa para quem deseja ingressar em uma montadora

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional, remuneração, benefício

Contras: nada empresa muito solida para quem deseja iniciar sua carreira.

espetaculR

Engenheiro

Camaçari, BA

Prós: Muito bom especialmente tudo...beneficios...ambiente de trabalho

Contras: Nenhum tá tudo Bem estou feliz

Conselhos para presidência: Continue assim

Um bom lugar para trabalhar, mas para quem tem visão, é uma porta para outras oportunidades.

Projetista de Produtos Sênior

Camaçari, BA

Prós: Rigor nas normas Boa Remuneração Possui clientes de primeira linha, e de marcas reconhecidas no mercado Uma empresa transparente na divulgação de suas vagas de trabalho

Contras: A constante variação dos Planos de Saúde tem prejudicado o atendimento dos funcinários. O Plano de carreira praticamente não existe para funcionários locados em empresas parceiras.

Conselhos para presidência: Interligar a comunicação entre os sites de atividades da empresa

Boa empresa para atual situação de mercado

Projetista

Prós: Empresa boa para trabalhar com uma boa quantidade de clientes, grande portfólio para prestação de serviços com uma boa aceitação de mercado .

Contras: Impossibilidade de progredir, e ter oportunidade de crescimento profissional, oportunidades, você entra e não tem uma possibilidade de evoluir meritocrática.

Conselhos para presidência: Procurar um plano de carreira para evoluir os funcionarios alocados

Empresa terceirizada

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: A empresa da um bom suporte aos funcionários e acredito que os benefícios oferecidos são bons para uma pessoa recém formada.

Contras: Como ela presta serviço para empresas, ela não se preocupa muito se seu funcionário é bem tratado ou não pela empresa que presta serviço. Precisam se informais. Não tem crescimento na empresa.

Grande empresa. Empresa de serviços com padrão internacional.

Analista de Engenharia Júnior

Prós: Benefícios + Salário satisfatórios, com bom plano de saúde e almoço 80% pago pela empresa. Oferece boas condições de trabalho. É um orgulho trabalhar para a MSX International.

Contras: Por ser uma empresa de serviços (terceira, que opera dentro de outras grandes companias). É possível que você se sinta "injustiçado" por trabalhar ao lado de profissionais que recebam mais ou possuam mais benefícios que você (empregado da outra empresa), mesmo exercendo as mesmas funções. Mas isso não tira de você o prazer e a experiência adquirida ao trabalhar com grandes profissionais, além de seus salários e benefícios estarem na média do mercado e não deixarem nada a desejar.

MSX International do Brasil

Descrição:A MSX International é lider global em soluções integradas de negócios automotivos, integrando as melhores práticas, tecnologia e informação.