Como é trabalhar na MSX International do Brasil?

Decepcionado com o rumo da empresa nos ultimos anos e sem confiança na direção da empresa.

Projetista

Prós: Diferenciada com relação a outros prestadores de serviço, como no caso na FORD. Dá liberdade ao funcionário pra exercer sua função sem interferência .

Contras: Sem investimento em treinamento a anos, unicos treinamentos são ofericidos pela contratada. Total falta de transparência dos diretores da empresa, a anos não fazem questão alguma de trabalhar na coesão ou direcionamento pra fazer a empresa crescer em conjunto com os funcionários. Nos últimos anos se tornou perito em dar prejuízos aos funcionários relativo a benefícios. Desculpas esfarrapadas de diferenciação com outros colaboradores que prestam serviço pra mesma prestadora de serviço.

Conselhos para presidência: Parem de lesar os funcionários diretamente na questão de benefícios. Valorizem seus funcionários pra restaurar a confiança e estabeleçam um plano de crescimento da empresa em conjunto com o colaborador.

MSX International do Brasil

Descrição:A MSX International é lider global em soluções integradas de negócios automotivos, integrando as melhores práticas, tecnologia e informação.