Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSW Capital?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma laranja podre deixa seu odor na fruteira inteira.

    Social MediaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é descontraído, com direito a comemorações de aniversário e datas comemorativas. Os sócios em si são pessoas incríveis! Cada um com o seu segmento é muito bom no que faz. Em especial a equipe de Mobile que segue com força graças a grande gestora. Mulher, ótima profissional e de personalidade forte!

    Contras: Você só é visto como um bom funcionário se você trabalha longas horas após o horário contratado. Os processos não funcionam e você nunca tem voz ativa para opinar por melhorias. O gestor da área de Criação desmotiva a equipe e não dá a mínima importância aos funcionários, vi por muitas vezes funcionários chorando no banheiro por ter sofrido com as agressões psicológicas. Um ser completamente manipulador. Sofri muito Gaslighting durante o período de minha experiência. Uma laranja podre deixa seu odor na fruteira inteira.

    Conselhos para presidência: Gestor tem voz mais ativa do que sócio. Um bom presidente para para ouvir os funcionários e enxergar os problemas. Uma empresa com grande rotatividade de funcionários não cresce, estaciona. Abra os olhos! Lobo em pele de cordeiro tem função única e exclusiva de trabalhar em prol de seu ego não em prol de uma companhia de forte potencial de crescimento como a Capital Mídia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    É bom

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local Ambiente de trabalho Flexibilidade

    Contras: Perspectiva de crescimento Comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MSW Capital
RH: quer atrair bons talentos?