Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSTech?

83 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Bom para iniciar

    Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Bauru, SP


    Prós: Clima de amizade entre os colaboradores. Equipamentos padronizados e de qualidade. Licença de software na versão mais completa. Diversas áreas tecnologias.

    Contras: Fraca gestão de projetos. Pouco incentivo ao funcionário. Não existe plano de carreira. Diretoria inflexível. Falta de reconhecimento e feedback.

    Conselhos para presidência: Reveja sua estratégia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Era uma vez uma empresa excelente...

    Colaborador

    Bauru, SP


    Prós: Hoje, infelizmente, só é possível citar como ponto positivo a infraestrutura física do escritório Bauru e também os recursos técnicos disponibilizados, como notebooks e internet.

    Contras: Péssima gestão. Aliás, nos últimos 3 anos não se tem mais gestão de pessoas. Os cargos de liderança estão totalmente perdidos e querem implantar coisas que nem eles sabem como funciona direito. Existe muito discurso por parte da diretoria e gerências, mas eles nem sabem o que se passa com nós colaboradores. O sentimento geral é de tristeza, por ver a empresa que tanto amávamos se transformar nisso que está. O organograma é uma piada, as ações de reconhecimento, feedback e desenvolvimento profissional dos colaboradores minguaram e simplesmente não existe mais.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, olhe para quem está a sua volta, pois você está muito mau assessorado. A equipe de liderança que você colocou a frente não sabe fazer gestão de pessoas. Inteire-se mais do dia a dia das pessoas e você verá quem está trabalhando de verdade e em prol da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi boa, hoje está péssima!

    Programador

    Bauru, SP


    Prós: Pessoas sempre dispostas a darem seu melhor, bom humor apesar de tudo o que acontece. Horário flexível, boa localização, guarda para ver os veículos estacionados. e trabalhar visando melhorar a educação do nosso país.

    Contras: Empresa confusa, gestão confusa, toda hora muda tudo, ambiente de trabalho ja foi bom, hoje está péssimo. Não da valor em funcionário e não tem nenhum feedback a não ser que voce peça.

    Conselhos para presidência: Ser mais presente, não tenha medo do funcionário, estamos todos juntos visando o melhor da empresa e principalmente do nosso cliente, a educação!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Salário Baixo

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Bauru, SP


    Prós: Pessoas que trabalham lá são legais

    Contras: O salário é muito ruim não dá pra viver

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para início de carreira...

    Analista de Suporte Júnior

    Bauru, SP


    Prós: A forma de trabalho subdividas em células, colabora para a interação com as diversas áreas da empresa, podendo atuar em diversos projetos, flexibilidade de horário desde que não prejudique o desenvolvimento das atividades do projeto, abertura para opinar sobre o desenvolvimento de novos produtos, lounge para descanso.

    Contras: Falta da execução do plano de cargos e salários na empresa de forma efetiva, maior transparência na descrição das atividades a serem desenvolvidas em cada cargo, perspectiva de crescimento ainda inexistente devido a grande rotatividade de gerência, mudanças constantes na gestão operacional o que afeta o desempenho dos funcionários. Salários defasados em comparação ao prático no mercado atual, levando em consideração a área de atuação e faturamento anual,.

    Conselhos para presidência: Modificar a estrutura de recursos humanos, valorizando quem está contribuindo com a organização e gerar valor, reorganização do staff, principalmente a área de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    MStech

    Colaborador

    Bauru, SP


    Prós: O horário flexível é o único ponto positivo da empresa, pois não há pressão para cumprir a carga horária, visto que há o banco de horas.

    Contras: A falha na gestão de talentos é um problema grave na empresa, além disso a remuneração é muito baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    "Desorganização, crescimento desestruturado"

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Bauru, SP


    Prós: Não tenho nenhum ponto positivo que seja realmente considerável a destacar

    Contras: Profissionais despreparados, mudança constante de coordenação, desorganização, crescimento desestruturado, projetos vistos e revistos inúmeras vezes a cada nova coordenação e sempre sem solução definitiva, falta de oportunidade, falta de transparência, burocracias, departamento pessoal desorganizado e mal educado, mudanças constantes nas responsabilidades dos setores.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, escolher melhor os coordenadores, melhorar a relação departamento pessoal /colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Infelizmente...

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Bauru, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente de trabalho extremamente agradável, café fresco toda hora!

    Contras: Infelizmente as pessoas que estão nos postos de gerenciamento de pessoas não conseguem enxergar o potencial dos funcionários. Isso se reflete no salário, que muitas vezes se mantém baixo por muito tempo, já que não conseguem transmitir a importância de um determinado funcionário para os superiores, que são quem aprovam os aumentos. Plano de carreira inexistente. Quando entrei na empresa essa era a promessa: criação de um plano de carreira, o que é extremamente importante, para o funcionário saber onde ele está e para onde pode crescer. Mas 3 anos depois (quando sai da empresa), ainda era apenas uma promessa.

    Conselhos para presidência: Fale menos e faça mais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Esta perdendo sua essencia

    Gerente de Projetos (GP)

    Bauru, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, profissionais competentes e inovadores, projetos direcionados para a Educacao.

    Contras: As promocoes ocorrem por favoritismo e nao por merito, falta gestao e estrategia, RH ausente e totalmente despreocupado com o bem estar dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, tem um ditado que diz que "sao os olhos do dono que engordam os porcos" e os porcos da MSTECH estao bem magrinhos. Meu conselho é que o senhor acompanhe o chao de fabrica mais de perto. As escolha da nova diretoria e da gerencia de RH foi totalmente equivocada. Instaurou-se a politica do medo. Valorize e acompanhe de perto as pessoas que realmente fazem a maquina girar. Atencao aos feedbacks do RH, pois nao sao veridicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Já foi uma ótima empresa

    Programador

    Bauru, SP


    Prós: Entre 2010 e 2013 foi um ótimo local de trabalho, com lideranças interessadas em desenvolver a empresa, com confiança e valorização dos funcionários. Profissionais de produção muito bem capacitados e motivados a compartilhar conhecimentos. A flexibilidade do horário de trabalho é um ponto forte. Pagamentos realizados sem atraso, plano médico satisfatório e ótimo plano odontológico.

    Contras: Hoje a empresa passa por incansáveis reestruturações que não levam a mudanças efetivas na cultura organizacional. Não levam a sério a o título de empresa de "educação e tecnologia", desenvolvendo produtos nada funcionais e tampouco fundamentais para a educação. O desenvolvimento dos projetos é atropelado, sem prazos reais para organização e execução, retornando entregas medianas que geram insatisfação dos clientes e retrabalho das produções.

    Conselhos para presidência: Retomem as rédeas da empresa e renovem seus líderes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?