Como é trabalhar na MSTech?

Satisfeito

Bauru, SP

Prós: Uma empresa com enorme liberdade de criação e crescimento profissional. Tecnologias bastante atuais e um bom lugar para ampliar o aprendizado.

Contras: Administração precaria, com divergencia de informações e pouca oportunidade de planos de carreira. Passou por uma fase difícil e está tentando se recuperar.

Satisfatorio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Interação entre os funcionarios de diversas areas

Contras: salário e demais beneficios pouco valorizados

Uma das melhores empresas para trabalhar em Bauru

Analista de Comunicação

Bauru, SP

Prós: Missão, envolvimento com educação, solidez, oportunidade de crescimento

Contras: Salários poderiam ser melhores.

Muito boa

Prós: Ambiente, a missão da empresa, as pessoas

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo

Muito bom!

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: - Benefícios, ambiente agradável de constante evolução, flexibilidade de horário, ótima empresa para estagiar e depois possibilidades de efetivação. Projetos muito interessantes!

Contras: - Falta de plano de carreira; - Faltou clareza e maior organização da empresa para lidar com as mudanças perante a crise econômica. - Muitos cargos de chefia e coordenação;

Uma boa empresa

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pacote de benefícios (VR ou VA, plano odontológico etc). Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório possui excelente localização.

Contras: VR e salário abaixo da média de mercado. Poucas chances de crescer dentro da empresa (plano de carreira mal definido). Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Bauru, SP

Prós: Boa empresa para iniciar a carreira na área, ótimos funcionários, muita capacidade de crescimento, utiliza o SCRUM, temas e projetos muito bons.

Contras: Ambiente um pouco desorganizado, falta visão estratégica da empresa, muita pressão para com os funcionários, parte de alocação de funcionários em projetos deve ser melhorada.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Diamantina, MG

Prós: Oportunidade, facilidade de trabalho, compreensão, pagamento em dia. Capacitação e treinamento. Tolerância a pequenas falhas e auxesias. Diálogo com o funcionário.

Contras: Alguns projetos não tem vida longa por conta de contratos com o governo por exemplo. No meu caso foi o que ocasionou minha saída com o fim de um projeto e mudança de gestores na educação.

Conselhos para presidência: Pensar em projetos e contratos sem prazo ou risco de término.

Bom para iniciar na área

Monitor de Informática

Bauru, SP

Prós: Pagamentos no dia (salário e benefícios), Plano de saúde (parcial), Plano odontológico integral, PLR.

Contras: Complicado para se fazer ouvir, reivindicar, não tem plano de carreira, muitas hierarquias e que não se faz ouvir.

Ótima empresa, tentando voltar para o caminho de sucesso

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento, tem bons valores relacionados à educação, que é o setor em que atua, possui boa remuneração e bons benefícios. Está implementando o método ágil e tentando melhorar o ambiente e clima organizacional.

Contras: Perdeu um pouco da essência quando cresceu rápido demais. Houve uma demora para perceber os erros cometidos e acertar o caminho, mas agora acredito que estejamos correndo para o lugar certo.

Conselhos para presidência: Acredito que, agora, estamos no caminho certo. É importante valorizar as pessoas e manter o ambiente como todos sempre elogiaram: uma empresa jovem, com flexibilidade e clima familiar. Nos perdemos um pouco no meio do caminho, mas vamos conseguir nos encontrar.

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.