Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSTech?

Ver todas as avaliações

  • Há 18 dias

    Analista de Suporte Júnior

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Bauru, SP


    Prós: A empresa oferece uma ótima estrutura para aos funcionários para que possam desempenhar as suas atividades com qualidade, pagamento de benefícios conforme acordado com o sindicato e região.

    Contras: Não existe a política de meritocracia para reajuste salarial. Há muitas pessoas na empresa que são chave para o atendimento e continuidade de projetos com bons clientes e rentáveis, mas que vê o fruto do seu trabalho sendo investido em outras pessoas que não colaboram para isso, o que chega a ser desanimador. Atualmente não há a mínima preocupação em manter tais pessoas na organização, simplesmente deixam para pensar nisso no último momento quando alguma ação já é irreversível, sem planos de carreira, você será sempre JUNIOR.

    Conselhos para presidência: Focar mais nas áreas com contato direto ao cliente, lembrando que para manter um cliente é muito mais barato "fácil" do que conquistar um novo. Observação: Entender melhor a função de cada departamento e qual sua devida importância dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?