Como é trabalhar na MSTech?

Infelizmente...

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Horário flexível, ambiente de trabalho extremamente agradável, café fresco toda hora!

Contras: Infelizmente as pessoas que estão nos postos de gerenciamento de pessoas não conseguem enxergar o potencial dos funcionários. Isso se reflete no salário, que muitas vezes se mantém baixo por muito tempo, já que não conseguem transmitir a importância de um determinado funcionário para os superiores, que são quem aprovam os aumentos. Plano de carreira inexistente. Quando entrei na empresa essa era a promessa: criação de um plano de carreira, o que é extremamente importante, para o funcionário saber onde ele está e para onde pode crescer. Mas 3 anos depois (quando sai da empresa), ainda era apenas uma promessa.

Conselhos para presidência: Fale menos e faça mais!

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.