Como é trabalhar na MSTech?

Esta perdendo sua essencia

Gerente de Projetos (GP)

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade de horario, profissionais competentes e inovadores, projetos direcionados para a Educacao.

Contras: As promocoes ocorrem por favoritismo e nao por merito, falta gestao e estrategia, RH ausente e totalmente despreocupado com o bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, tem um ditado que diz que "sao os olhos do dono que engordam os porcos" e os porcos da MSTECH estao bem magrinhos. Meu conselho é que o senhor acompanhe o chao de fabrica mais de perto. As escolha da nova diretoria e da gerencia de RH foi totalmente equivocada. Instaurou-se a politica do medo. Valorize e acompanhe de perto as pessoas que realmente fazem a maquina girar. Atencao aos feedbacks do RH, pois nao sao veridicos.

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.