Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSTech?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar, mas Demissões em massa mensais são terríveis

    Especialista

    Bauru, SP


    Prós: Vestimenta mais informal, derrubada de hierarquias, horário relativamente flexível, possibilidade de utilizar tecnologias mais avançadas de programação, se der sorte de cair em projeto não legado.

    Contras: Demissões em massa todo mês devido a negociações arriscadas e mal sucedidas no passado estão drenando a motivação das pessoas. RH está despreparado, e as pessoas que atualmente estão no papel de tomada de decisões são muito mais despreparadas e perdidas, sem ter conhecido a mstech de antes e quais foram as experiências passadas, e sem saber como reverter o quadro. Plano de carreira e outras promessas nunca são cumpridas.

    Conselhos para presidência: Sabemos que as negociações do passado não deram certo, e somos gratos que não entregou a empresa pra outra que não tem escrúpulos nenhum. As demissões estão servindo pra equilibrar o caixa, mas ninguém está mais aguentando tamanha pressão e medo, a motivação está no zero, e creio que para reverter isso seria melhor já reduzir as pessoas todas de uma só vez, e acabar de vez com esse sofrimento mensal. Ações tomadas por pessoas despreparadas como ex monitores não estão dando certo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?