Como é trabalhar na MSTech?

Ótimo lugar para se trabalhar, se você não estiver preocupado com o crescimento salarial

Especialista de Software

Bauru, SP

Prós: - Liberdade de horários e de vestimentas - Auxilio e facilidades para tirar certificações - Escritório e acomodações são ótimas

Contras: - Péssima comunicação interna - Falta de transparência nos números - Falta de critérios claros de avaliação e promoção - Falta de feedback da empresa para os funcionários e de abertura para feedback dos funcionários para a empresa - Muita desorganização na estratégia da empresa, mudando várias vezes durante o ano - Falha em identificar avaliação dos funcionários quanto a empresa e fazer melhorias

Conselhos para presidência: - Mais cafés com a presidência. - A falta de transparência, junto com a falha na comunicação interna, impede que os funcionários se identifiquem e comprem a causa da empresa. Explico: Poucas pessoas sabem quando fechamos bons negócios e o quanto REALMENTE eles valem. Poucas pessoas sabem do detalhe de andamento das metas de vendas e receitas durante o ano, e acabam descobrindo que a empresa está mal apenas da pior forma possível: com demissões em massa. Além disso, no melhor ano da empresa, só descobrimos isto muito tempo depois, e ainda com um PLR fraquíssimo se comparado ao tanto que a empresa cresceu. - Acho que a fase difícil que a empresa está passando neste momento, foi causada por falta de acompanhamento e a real preocupação de fazer mais com menos nos melhores anos da empresa. Desta forma agora está sofrendo durante a crise pra tentar mudar uma cultura de uma vida inteira. - A troca de estrutura que ocorreu no meio deste ano de 2015 pareceu ser feita com total despreparo. Várias pessoas estão até hoje sem conseguir se encaixar na nova estrutura e algumas pessoas que faziam um ótimo papel como coordenadores, hoje estão sub-utilizados. As demissões durante este ano atual pareceram totalmente despreparadas, inclusive contradizendo as palavras do próprio presidente 2 meses antes das demissões.

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.