Como é trabalhar na MSTech?

Já foi a melhor empresa para se trabalhar...

Gerente de Projetos (GP)

Bauru, SP

Prós: Benefícios como flexibilidade de horário e auxílios. Também entra como ponto positivo, a infraestrutura e o tipo de negócio.

Contras: Todos os pontos negativos podem ser resumidos em ORGANIZAÇÃO. Mudanças desnecessárias, salários defasados, regime paternalista/favoritismo de algumas gestões ( e não meritocrata), definições impositivas e falta de alinhamento entre setores.

Conselhos para presidência: Sr presidente, sei que é complicado, mas tente acompanhar mais de perto os funcionários. Todos amam a empresa tanto quanto o Sr e deixá-la nas mãos de outros é triste. Hoje sobressai o sentimento de tristeza entre os funcionários, que estão cansados e preocupados por ver, o que já foi a melhor empresa para trabalhar, sendo tão impositiva nas ações. Espero que as coisas melhorem.

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.