Como é trabalhar na MSTech?

o bom e o ruim da minha paixão pelo trabalho

Bauru, SP

Prós: A liberdade de auto gerenciamento, de apresentar idéias relevantes e ver os projetos em que participa crescerem por conta de toda a equipe e claro, por mim! O reconhecimento, o clima na empresa, a melhor que já trabalhei sem duvidas.

Contras: O salário. Este é o único ponto que me faria sair da empresa. Salarialmente falando, não sinto que sou reconhecida. Eu sou uma worklover, no que precisar estou lá, dando idéias, construindo junto. Levo trabalho para casa, motivo minha equipe. Porem eu preciso crescer, comprar uma casa, trocar de carro. Materialmente não é possível no momento.

Conselhos para presidência: Sr presidente, a sua empresa é excelente. Frequentemente vejo profissionais incríveis deixarem a empresa por motivos salariais. Acredito em manter poucos e bons colaboradores, porem é preciso reconhecê-lo$. Se não o fizer, encontrarão utro meio de fazê-lo.

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.