Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSTech?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Já foi boa, hoje em dia é apenas mais uma

    Analista de Sistemas Júnior

    Bauru, SP


    Prós: - Flexibilidade no horário - As pessoas são um grande diferencial (em questão de convivência) - Abertura em conversar sobre diversos assuntos com coordenação -

    Contras: - Falta de organização em quase tudo - Projetos "bomba" prazos curtíssimos e muitas horas extras - Muitos projetos legados e antigos e que só dão manutenção - Por muitas vezes estar em projetos legados que utilizam tecnologia antiga você se sente "atrasado" e percebe que não está agregando nada em seu currículo profissional, com isso, o dia-a-dia acaba sendo cansativo e desmotivante

    Conselhos para presidência: Como outras reviews já dizem, passem a dar mais valor e atenção para as pessoas e não para os seus próprios interesses egoístas. Também é engraçado ver em reuniões os CEO's falando que precisamos inovar e melhorar a educação e nos tornarmos "excelência" . Só não pensam que com o tempo curto e a falta de organização, não tem como inovar. Tudo é feito nas pressas onde o objetivo é somente entregar. Qualidade? Fica pra depois, e se der. Muitas pessoas em cargos altos deviam também ser mais humildes e ter mais "jeito" em conversar principalmente com os desenvolvedores. Gente, não somos apenas recursos, somos PESSOAS e merecemos respeito!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?