Como é trabalhar na MSTech?

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons gestores.

Contras: Nenhum.

Já foi uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Durante o crescimento recepcionava bem os funcionários e trabalhava para criar um plano de carreira consistente. Tinha um ambiente legal e fazia comemorações de aniversários e dava brindes em datas comemorativas

Contras: Eu sai antes dela frear seu crescimento e reduzir de mais de 700 funcionários para menos de 100. Mas ela foi agregando muita coisa na sua estrutura e não tinha pessoas o suficiente para a parte de RH, por exemplo.

Por água abaixo

Analista de Suporte Técnico

Bauru, SP

Prós: A empresa oferece suporte aos funcionários para que possam desempenhar as suas atividades com qualidade, pagamento de benefícios conforme acordado com o sindicato e região.

Contras: Alguns pontos negativos é a quantia de gestores e coordenadores pelo tamanho da empresa atualmente, muito cacique (ainda) para pouco índio, não existe a política de meritocracia para reajuste salarial, somente se você for um dos pertecentes à célula do produto onde faz brilhar os olhos da diretoria. Há muitas pessoas na empresa que são chave para o atendimento e continuidade de projetos com bons clientes e rentáveis, mas que vê o fruto do seu trabalho sendo investido em outras pessoas que não colaboram para isso, o que chega a ser desanimador. Atualmente não há a mínima preocupação em manter tais pessoas na organização, simplesmente deixam para pensar nisso no último momento quando alguma ação já é irreversível, sem planos de carreira, você será sempre JUNIOR, aliás, 80% da empresa hoje é JUNIOR com anos de experiência e atuação.

Conselhos para presidência: Focar mais nas áreas e pessoas que realmente estão dispostas a lutar pela empresa, valorizando elas e dando mais oportunidade tanto financeiro, quanto para desenvolver as habilidades que possui.

Empresa boa para começo de carreira ou especialista

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Bauru, SP

Prós: Oportunidade muito boa de aprendizado pra quem está na faculdade ou começo de carreira. A cultura do estudo e auxílio mútuo era bem forte, assim como o trabalho do rh em criar um ambiente descontraído de trabalho. Máquina de café com capuchinno de graça! Pufs que dão um sono absurdo se vc sentar e horários flexíveis. A gestão era bem capacitada e num geral, prazerosa de trabalhar com.

Contras: O sentimento de "acomodação" geral. Nessa época, era raro que alguém fosse mandado embora, então faltava um certo empenho geral em fazer mais do que o necessário. Também tem os salários que, na média do interior não são tão ruins assim, mas comparados com São Paulo, não criam um sentimento de que "vale a pena". No meu caso específico, também senti falta de trabalhos que estimulassem o crescimento profissional, técnico e social.

Conselhos para presidência: Salários melhores e times mais dinâmicos. Não sei como está hoje por isso é difícil falar mais.

Bom ambiente de trabalho

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e flexibilidade com os horários. Boa estrutura física. Baixa pressão. Não te dão trabalho extra e não te fazem fazer mil coisas ao mesmo tempo.

Contras: Salário não é dos mais altos. Cargos altos estão estabelecidos, ou seja, não tem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Departamentos não se conversam como deveria.

Muito bom!

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: - Benefícios, ambiente agradável de constante evolução, flexibilidade de horário, ótima empresa para estagiar e depois possibilidades de efetivação. Projetos muito interessantes!

Contras: - Falta de plano de carreira; - Faltou clareza e maior organização da empresa para lidar com as mudanças perante a crise econômica. - Muitos cargos de chefia e coordenação;

Uma boa empresa

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pacote de benefícios (VR ou VA, plano odontológico etc). Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório possui excelente localização.

Contras: VR e salário abaixo da média de mercado. Poucas chances de crescer dentro da empresa (plano de carreira mal definido). Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Satisfeito

Bauru, SP

Prós: Uma empresa com enorme liberdade de criação e crescimento profissional. Tecnologias bastante atuais e um bom lugar para ampliar o aprendizado.

Contras: Administração precaria, com divergencia de informações e pouca oportunidade de planos de carreira. Passou por uma fase difícil e está tentando se recuperar.

Bauru, SP

Prós: Boa empresa para iniciar a carreira na área, ótimos funcionários, muita capacidade de crescimento, utiliza o SCRUM, temas e projetos muito bons.

Contras: Ambiente um pouco desorganizado, falta visão estratégica da empresa, muita pressão para com os funcionários, parte de alocação de funcionários em projetos deve ser melhorada.

Boa Empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas sempre dispostas a darem seu melhor, Ambiente de trabalho amigável, horário flexível apesar de tudo o que acontece e boa localização.

Contras: Falta de plano de carreira e estímulo para desenvolvimento profissional, falta de reconhecimento e feedback, falhas contantes de comunicação entre os profissionais.

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.