Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSTech?

84 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Por água abaixo

    Analista de Suporte Técnico

    Bauru, SP


    Prós: A empresa oferece suporte aos funcionários para que possam desempenhar as suas atividades com qualidade, pagamento de benefícios conforme acordado com o sindicato e região.

    Contras: Alguns pontos negativos é a quantia de gestores e coordenadores pelo tamanho da empresa atualmente, muito cacique (ainda) para pouco índio, não existe a política de meritocracia para reajuste salarial, somente se você for um dos pertecentes à célula do produto onde faz brilhar os olhos da diretoria. Há muitas pessoas na empresa que são chave para o atendimento e continuidade de projetos com bons clientes e rentáveis, mas que vê o fruto do seu trabalho sendo investido em outras pessoas que não colaboram para isso, o que chega a ser desanimador. Atualmente não há a mínima preocupação em manter tais pessoas na organização, simplesmente deixam para pensar nisso no último momento quando alguma ação já é irreversível, sem planos de carreira, você será sempre JUNIOR, aliás, 80% da empresa hoje é JUNIOR com anos de experiência e atuação.

    Conselhos para presidência: Focar mais nas áreas e pessoas que realmente estão dispostas a lutar pela empresa, valorizando elas e dando mais oportunidade tanto financeiro, quanto para desenvolver as habilidades que possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para começo de carreira ou especialista

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Bauru, SP


    Prós: Oportunidade muito boa de aprendizado pra quem está na faculdade ou começo de carreira. A cultura do estudo e auxílio mútuo era bem forte, assim como o trabalho do rh em criar um ambiente descontraído de trabalho. Máquina de café com capuchinno de graça! Pufs que dão um sono absurdo se vc sentar e horários flexíveis. A gestão era bem capacitada e num geral, prazerosa de trabalhar com.

    Contras: O sentimento de "acomodação" geral. Nessa época, era raro que alguém fosse mandado embora, então faltava um certo empenho geral em fazer mais do que o necessário. Também tem os salários que, na média do interior não são tão ruins assim, mas comparados com São Paulo, não criam um sentimento de que "vale a pena". No meu caso específico, também senti falta de trabalhos que estimulassem o crescimento profissional, técnico e social.

    Conselhos para presidência: Salários melhores e times mais dinâmicos. Não sei como está hoje por isso é difícil falar mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Funcionário

    Bauru, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e flexibilidade com os horários. Boa estrutura física. Baixa pressão. Não te dão trabalho extra e não te fazem fazer mil coisas ao mesmo tempo.

    Contras: Salário não é dos mais altos. Cargos altos estão estabelecidos, ou seja, não tem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Departamentos não se conversam como deveria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito bom!

    Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Bauru, SP


    Prós: - Benefícios, ambiente agradável de constante evolução, flexibilidade de horário, ótima empresa para estagiar e depois possibilidades de efetivação. Projetos muito interessantes!

    Contras: - Falta de plano de carreira; - Faltou clareza e maior organização da empresa para lidar com as mudanças perante a crise econômica. - Muitos cargos de chefia e coordenação;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios (VR ou VA, plano odontológico etc). Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório possui excelente localização.

    Contras: VR e salário abaixo da média de mercado. Poucas chances de crescer dentro da empresa (plano de carreira mal definido). Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Satisfeito

    Estagiário

    Bauru, SP


    Prós: Uma empresa com enorme liberdade de criação e crescimento profissional. Tecnologias bastante atuais e um bom lugar para ampliar o aprendizado.

    Contras: Administração precaria, com divergencia de informações e pouca oportunidade de planos de carreira. Passou por uma fase difícil e está tentando se recuperar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Estagiário

    Bauru, SP


    Prós: Boa empresa para iniciar a carreira na área, ótimos funcionários, muita capacidade de crescimento, utiliza o SCRUM, temas e projetos muito bons.

    Contras: Ambiente um pouco desorganizado, falta visão estratégica da empresa, muita pressão para com os funcionários, parte de alocação de funcionários em projetos deve ser melhorada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa Empresa

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas sempre dispostas a darem seu melhor, Ambiente de trabalho amigável, horário flexível apesar de tudo o que acontece e boa localização.

    Contras: Falta de plano de carreira e estímulo para desenvolvimento profissional, falta de reconhecimento e feedback, falhas contantes de comunicação entre os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom para iniciar

    Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Bauru, SP


    Prós: Clima de amizade entre os colaboradores. Equipamentos padronizados e de qualidade. Licença de software na versão mais completa. Diversas áreas tecnologias.

    Contras: Fraca gestão de projetos. Pouco incentivo ao funcionário. Não existe plano de carreira. Diretoria inflexível. Falta de reconhecimento e feedback.

    Conselhos para presidência: Reveja sua estratégia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente agradável com pouco direcionamento

    Gerente de Projetos (GP)

    Bauru, SP


    Prós: Ambiente agradável com bons profissionais que desenvolvem um trabalho que atendem os objetivos do projeto. Também possui como ponto positivo o horário flexível.

    Contras: Mudanças constantes nas diretrizes da empresa, sem que uma nova abordagem tenha seu tempo de maturação para uma avaliação e melhora nos processos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MSTech

Descrição:Há mais de 15 anos, a MSTECH desenvolve soluções que possam estabelecer uma real melhoria no dia a dia das escolas brasileiras, por meio de projetos que colocam a tecnologia a serviço da educação.

São mais de 500 profissionais com diferentes especialidades. Desenvolvedores, professores e educadores, muitos deles mestres e doutores, trabalham juntos para criar soluções que possam protagonizar uma verdadeira melhoria na educação do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?