Como é trabalhar na MSolutions?

Boa empresa para iniciar a carreira

Assistente A

Prós: Possibilidade de contato com áreas estratégicas das empresas clientes. Ótimos profissionais nos projetos. Plano de carreira bem definido, avaliações periódicas de desempenho.

Contras: Alta carga horária de trabalho, limitação de gestão, limitação de setores de atuação, cultura pouco flexível e duração dos projetos em geral.

Em desenvolvimento acelerado

Consultor

Prós: Projetos desafiadores Oportunidade de convivência profissional com profissionais expatriados Desenvolvimento de habilidades intrapessoais e autodidatismo

Contras: Cultura com forte influência estrangeira com desafios para a adaptação local Necessidade de melhorar em cursos fornecidos aos profissionais (internos e externos)

Conselhos para presidência: Trabalhar para o desenvolvimento de uma cultura organizacional excelente é o passo zero que deve ser tomado para elevar o patamar de uma consultoria.

bom

Consultor

Prós: Empresa boa, otimo lugar para crescimento profissional e contat.

Contras: empresa grande, ticket nao condiz c a realiadade do pais no.

msolutions

Vendedor

Braço do Norte, SC

Prós: Empresa tem bastante contato com o funcionário e é bem acessível

Contras: Muito trabalho para o salário e

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente acolhedor, profissionais engajados na melhor forma de entregar o projeto aos clientes, diversos cursos internos, visando o aprendizado constante do profissional.

Contras: Insatisfação no critério de escolha dos profissionais que podem ser levados à reunião de resultados geral da empresa com sede na europa......

MSolutions