Como é trabalhar na MSD Saúde Animal?

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Cruzeiro, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho agradável, colaborativo, é preocupada com a segurança do colaborador e a comunicação na empresa entre diferentes níveis hierárquicos é realizada sem dificuldade, o que permite melhor troca de informações, aprendizado e desenvolvimento da equipe.

Contras: Como grande parte das companhias privadas a empresa tende a manter times enxutos, com isso realiza cortes de pessoal frequentemente, apesar disso o clima da empresa é tranquilo e os colaboradores são dedicados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, Benefícios, treinamentos para as equipes, dependendo da área tem plano de carreira, de sexta-feira trabalham até as 15 horas, na última quinta de cada mês tem o café de comemoração dos aniversariantes do mês.

Contras: Muitos funcionários trabalham mais do que o expediente, reduziram muito as equipes gerando excesso de trabalho para os que ficaram, as áreas que não possuem plano de carreira contratam pessoas de outras empresas ao invés de subirem o cargo de quem já trabalha no setor, a distinção de quem é funcionário Merck dos Terceiros (mesas individuais para Merck, mesas coletivas para terceiros, selo no crachá diferente de quem é Merck e terceiro, terceiro não pode levar o filho no dia das crianças e etc)

Conselhos para presidência: Acho importante avaliar a liberação de sites como Facebook, sites de entretenimento no geral, pois tem funcionário que infelizmente deixa de fazer o trabalho para ficar no ócio, acumulando funções para quem realmente trabalha.

Muito boa.

Líder de Projetos

Prós: Empresa com bom salário, mistura jovens com profissionais experientes que deixa o ambiente bem dinâmico. Incentivo aos colaboradores como saída antecipada às sextas-feiras e etc.

Contras: Não tenho pontos negativos sou bem respeitado e a empresa sabe dar valor aos funcionários. Sem mais comentarários para acrescentar. Recomendo a empresa!

Boa, mas falta organização.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Contras: A área onde trabalhei era um pouco bagunçada e acontecia muita fofoca. Era estagiário e não me pagaram férias proporcionais que tinha direito por lei quando sai.

Bom

Motorista

Joaçaba, SC

Prós: Legal trabalhar nesta empresa estou feliz aqui são muitos anos de dedicação e espero ficar mais

Conselhos para presidência: Continuar assim

Um excelente local para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima positivo, infraestrutura para se trabalhar e treinamento. As lideranças cascateiam seus objetivos de forma clara e objetiva de modo que todos estão alinhadas aos mesmos objetivos.

Contras: Estrutura muito enxuta fazendo com que as lideranças se envolvam em atividades operacionais e perdendo foco nos assuntos de mais estratégia dentro da empresa.

Satisfeita

Prós: Empresa que ama o que faz. Um ótimo ambiente de trabalho e benefícios muito atrativos. Salário dentro da média das grandes empresas.

Contras: Equipes são muito enxutas o que gera uma demanda muito grande de trabalho. Não há plano de carreira e os profissionais das áreas administrativas não são reconhecidos.

Ética e integridade

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem plano de benficios muito bons politica comercial seria alta credibilidade dos clientes treinamento e capacitação de equipe continua

Contras: Poucas oportinidades de crescimento plano de carreira não é claro nem definido processos demorados lentidão na tomada de decisões comerciais

Empresa boa para se trabalhar

Coordenador de Território

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Possui regras claras Possui colegas que ajudam aos demais Possui Scope de deveres, funções e responsabilidades bem definidos O presidente da empresa é uma pessoa que realmente vive a empresa no seu dia a dia e âmago.

Contras: Não auxilia o incentivo à estudos de aperfeiçoamento do funcionário como por exemplo, ajuda de custo em fazer um MBA.

Conselhos para presidência: Que investisse mais na ajuda na formação dos seus funcionários. Cursos de MBA, por exemplo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente organizacional positivo, programa continuo de treinamento.

Contras: Nao possui plano de carreira e o RH é fraco.

Conselhos para presidência: Buscar aprimoramento continuo na Gestão de Pessoas.

MSD Saúde Animal

Descrição:A MSD Saúde Animal, conhecida como MSD Animal Health fora dos Estados Unidos e do Canadá, é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD.
A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais.