Como é trabalhar na MSD Saúde Animal?

Boa, mas falta organização.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Empresa com bom salário, mistura jovens com profissionais experientes que deixa o ambiente bem dinâmico. Incentivo aos colaboradores como saída antecipada às sextas-feiras e etc.

Contras: A área onde trabalhei era um pouco bagunçada e acontecia muita fofoca. Era estagiário e não me pagaram férias proporcionais que tinha direito por lei quando sai.

Bom

Motorista

Joaçaba, SC

Prós: Legal trabalhar nesta empresa estou feliz aqui são muitos anos de dedicação e espero ficar mais

Conselhos para presidência: Continuar assim

Um excelente local para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima positivo, infraestrutura para se trabalhar e treinamento. As lideranças cascateiam seus objetivos de forma clara e objetiva de modo que todos estão alinhadas aos mesmos objetivos.

Contras: Estrutura muito enxuta fazendo com que as lideranças se envolvam em atividades operacionais e perdendo foco nos assuntos de mais estratégia dentro da empresa.

Ética e integridade

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem plano de benficios muito bons politica comercial seria alta credibilidade dos clientes treinamento e capacitação de equipe continua

Contras: Poucas oportinidades de crescimento plano de carreira não é claro nem definido processos demorados lentidão na tomada de decisões comerciais

Empresa boa para se trabalhar

Coordenador de Território

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Possui regras claras Possui colegas que ajudam aos demais Possui Scope de deveres, funções e responsabilidades bem definidos O presidente da empresa é uma pessoa que realmente vive a empresa no seu dia a dia e âmago.

Contras: Não auxilia o incentivo à estudos de aperfeiçoamento do funcionário como por exemplo, ajuda de custo em fazer um MBA.

Conselhos para presidência: Que investisse mais na ajuda na formação dos seus funcionários. Cursos de MBA, por exemplo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente organizacional positivo, programa continuo de treinamento.

Contras: Nao possui plano de carreira e o RH é fraco.

Conselhos para presidência: Buscar aprimoramento continuo na Gestão de Pessoas.

Prós: Clima, equipe, chefia, benefícios

Contras: Excesso de processos burocráticos

Conselhos para presidência: diminuir burocracia

Muito boa.

Líder de Projetos

Contras: Não tenho pontos negativos sou bem respeitado e a empresa sabe dar valor aos funcionários. Sem mais comentarários para acrescentar. Recomendo a empresa!

Satisfeita

Prós: Empresa que ama o que faz. Um ótimo ambiente de trabalho e benefícios muito atrativos. Salário dentro da média das grandes empresas.

Contras: Equipes são muito enxutas o que gera uma demanda muito grande de trabalho. Não há plano de carreira e os profissionais das áreas administrativas não são reconhecidos.

Ótimo lugar para trabalhar

Consultor Técnico

Prós: Empresa investe muito na capacitação profissional e intelectual de seus funcionários, ótimas condições de recursos para o trabalho !! Bem estar no dia a dia

Contras: Planos de retenção de talentos

Conselhos para presidência: Ter uma melhor visão de seus técnicos de campo, pois muitas vezes grandes talentos podem se perder !!!!

MSD Saúde Animal

Descrição:A MSD Saúde Animal, conhecida como MSD Animal Health fora dos Estados Unidos e do Canadá, é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD.
A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais.