Como é trabalhar na MSD Saúde Animal?

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, Benefícios, treinamentos para as equipes, dependendo da área tem plano de carreira, de sexta-feira trabalham até as 15 horas, na última quinta de cada mês tem o café de comemoração dos aniversariantes do mês.

Contras: Muitos funcionários trabalham mais do que o expediente, reduziram muito as equipes gerando excesso de trabalho para os que ficaram, as áreas que não possuem plano de carreira contratam pessoas de outras empresas ao invés de subirem o cargo de quem já trabalha no setor, a distinção de quem é funcionário Merck dos Terceiros (mesas individuais para Merck, mesas coletivas para terceiros, selo no crachá diferente de quem é Merck e terceiro, terceiro não pode levar o filho no dia das crianças e etc)

Conselhos para presidência: Acho importante avaliar a liberação de sites como Facebook, sites de entretenimento no geral, pois tem funcionário que infelizmente deixa de fazer o trabalho para ficar no ócio, acumulando funções para quem realmente trabalha.

MSD Saúde Animal

Descrição:A MSD Saúde Animal, conhecida como MSD Animal Health fora dos Estados Unidos e do Canadá, é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD.
A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais.