Ver salários em empresas similares

Salários de 3rd Cook na MSC Cruzeiros

R$ 3.400/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 3rd Cook Todos os salários desta empresa

O salário médio para 3rd Cook é de R$ 3.400/mensal na empresa MSC Cruzeiros. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da MSC Cruzeiros que trabalham como 3rd Cook. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 3rd Cook no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.750/mensal

R$ 1.750 R$ 1.750

Veja todos os salários de 3rd Cook

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.