Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Msc

Santos, SP

Prós: Tudo o que encontrei até então, desde os funcionários mais antigos até o pessoal do meu Setor. Não tenho queixas sobre nenhuma atitudo incoerente.

Contras: Não localizei nenhum. Estou há 8 meses atuando nesta area e já presenciei diversas vezes a cooperação entre os departamentos criando um laço maior.

Assistente BartenderEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Paga bem. Vc ganha pelo q vc trabalha, sendo assim o salário mínimo acaba em mais ou menos 900 dólares. Viajar e ganhar por isso sem aluguel.

Contras: Muita panelinha de funcionários antigos. Vc trabalha s tempo para vc, quer fazer alguma coisa? Puxe o saco do seu superior. Vc vai trabalhar por 12 horas no mínimo p dia.

Vale a pena

Garçonete

Prós: Ter a oportunidade de viajar o mundo, conhecer todos os tipos de pessoa e melhorar ou aprender idiomas. Recomendo muito a experiência, super gratificante.

Contras: Apesar de o emprego ser um meio de viajar com comida e hospedagem pagos, o tempo para conhecer os destinos é curto, uma vez que a carga horária pode chegar a até 11hrs por dia. O trabalho, por isso, é mais uma experiência de vida do que algo concreto profissionalmente.

Minha vida na SMC

2º Oficial de Náutica

Prós: Empresa muito boa, recomendo do a todos os marítimos respeito aos colaboradores toma propostas para o bem dos seus funcionários visando o melhor para ambos. Por isso meu amor a MSC.

Contras: Não tem! Reconhece as qualidades dos colaboradores visa só o bem do funcionário por isso não tenho críticas mem pontos negativos e sim só qualidades.

Conselhos para presidência: Quero mais é mais sucesso, para mim e a empresa MSC amor eterno.

Mto boa

Assistente de Cozinha

Prós: Ótimo salário conhece vários países melhora o seu inglês e aprende outros idiomas

Contras: Nenhum que eu lembre no momento , empresa muito boa de se trabalhar

I ❤️msc

Animador

Prós: só tenho a agradecer pela oportunidade , sempre amei meu trabalho ... Obrigada MSC

Contras: Pra mim foi estar longe da minha filha , mas sei que seria por uma boa causa!!!

MSC Cruzeiros, um lugar de iniciação para carreira

Atendente de Reservas

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe descontraida.

Contras: Salário baixo, constante mudanças no processo de trabalho.

temporada curta porem produtiva

Assistente BartenderEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Facilidade de empregabilidade Capos Educados ( ao menos no período que trabalhei)

Contras: Baixa comissão Não reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Acredito que não só ter os reports dos capos como também exigir um report dos crews para assim por si só tirarem suas conclusões. Afinal antipatia pode prejudicar a parte fraca da história.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Revesamento se apoio e suportes.

Contras: Carga horária de trabalho extensa e poucos off.

realizacao

Prós: Valores, oportunidades, ambiente agradável e pessoas amigas

Contras: nao existem pontos negativos, talvez alguns detalhes para serem ajustados com os avanços do mercado.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.