Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Pra mim foi ótimo.

Galley TeamEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Viajar e aprender idiomas

Contras: Salário baixo.

Conselhos para presidência: Nem todos entram com o mesmo pensamento. eu entrei sabendo como era o trabalho na msc, por isso filtrei as coisas boas. fiz amizade apenas com PESSOAS DE CARGO GRANDE! Conquistei aos poucos. brasileiros tem FAMA DE BRIGOES E PREGUICOSOS. e na verdade 99% sao isso mesmo! Eu fui totalmente ao contrario daquilo que os capos esperavam de um brasileiro. trabalhei na galley, que é um dos piores postos do navio. e tive muitas regalias. tudo depende do seu network!

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.