Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Eu recomendo a Cia!

Prós: O clima a bordo é muito bom, tanto na área de tripulação quanto na área de passageiro. Me senti muito acolhida, bem recebida e fui tratada muito bem por todos desde o princípio. Tenho muitos amigos que trabalham a anos pela MSC, e agora que trabalho aqui entendo o porque do comprometimento deles com a Cia.

Contras: Infelizmente alguns navios (ou chefes) são um pouco mais "relaxados" e nos passa uma impressão de desorganização referente à embarque-desembarque-transfer dos crewmembers.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam focar mais as agências que contratam os tripulantes, pois muita informação - instrução é absurdamente diferente de uma agência para outra. E focar mais no embarque de pessoas realmente capacitadas e comprometidas com o trabalho, do que qualquer um em qualquer departamento.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.