Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: Trabalhei em um cruzeiro como músico,tivemos um bom ambiente de trabalho e contávamos com um técnico de som muito atencioso recebia meu pagamento no tempo certo,muito bom.

Contras: A segurança nesse cruzeiro atuava com rigor exagerado,esquecendo-se de regras de respeito comum pois existem diferenças culturais e comportamentais terminando por criar um clima tenso.

Conselhos para presidência: Trabalhei como músico em um cruzeiro pela vossa empresa e gostei muito,atualmente trabalho com uma banda com 4 músicos uma cantora todos experientes onde tocamos vários ritmos .Gostaria de uma oportunidade.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.